NOTA DE IMPRENSA
Gonçalo Rocha DISCRIMINA Juntas de Freguesia do PSD
Mais uma atitude discriminatória por parte de Gonçalo Rocha para com os presidentes de Junta de Freguesia do PSD, desta vez a vítima foi a Junta de Santa Maria de Sardoura liderada por Joselina Casaca.
Na sequência, do pedido feito pela Presidente de Junta para que a Câmara disponibiliza-se um quadro de lousa para reequipar o salão da Junta de Freguesia a resposta foi negativa.
O pedido foi feito em Setembro de 2014, e na resposta Gonçalo Rocha limitou-se a referir que naquele momento existiam vários pedidos de Escolas Básicas para substituir quadros que se encontravam danificados pelo que era impossível aceder ao pedido da Junta de Sardoura.
Estamos em Janeiro de 2015 Dr. Gonçalo Rocha, e o que foi feito pelo seu executivo? NADA.
Será pelo facto de a Junta Freguesia ser liderada pelo PSD e não pelo PS que o pedido foi recusado?
Mas o que importa é que a necessidade da Junta de Sardoura foi solucionada através da oferta de um
Quadro pela JSD de Castelo de Paiva.
Deste modo, numa excelente atividade promovida pelo Executivo liderado por Joselina Casaca, podem agora os cerca de 20 jovens que aprendem música ter uma efectiva melhoria de condições de aprendizagem.
É deste modo que Gonçalo Rocha promove a educação? A aprendizagem? O tratamento igualitário entre as Juntas de Freguesia?
Não contem com a JSD para compactuar com o modo discriminatório como Executivo de Gonçalo Rocha trata as Juntas Freguesia lideradas pelo PSD.
“Uns são filhos, outros enteados”, ou seja, uma Junta liderada pelo PSD é sinónimo de discriminação para Gonçalo Rocha.
“É pena que todos aqueles que se dizem democratas, na prática não respeitem o jogo democrático e as posições partidárias diferentes das próprias” – Francisco Sá Carneiro
Castelo de Paiva, 06 de Janeiro de 2015
Sem comentários:
Enviar um comentário