Nota de Imprensa
Câmara Municipal atrasa entrega de documentos e provoca adiamento de pontos da ordem do dia.
Como é público, a Assembleia Municipal do passado dia 29 não discutiu os dois pontos mais importantes da ordem do dia, a saber, Relatório e contas de 2010 e actividade da Câmara Municipal.
O PSD de Castelo de Paiva esclarece que o adiamento para uma próxima Assembleia Municipal dos referidos pontos se ficou a dever única e exclusivamente ao Executivo Municipal liderado pelo Dr. Gonçalo Rocha, uma vez que o mesmo não cumpriu o legal e regimentalmente estabelecido no que se refere à disponibilização atempada dos documentos em discussão.
A importância dos documentos em causa exige maior rigor e competência ao executivo e ao seu Presidente.
O PSD de Castelo de Paiva informa os Paivenses que esta decisão foi tomada por acordo unânime entre o Presidente da Assembleia Municipal e os três líderes dos agrupamentos municipais (Dr. Daniel Rocha do PSD, Dr. Gouveia Coelho do PS e Dr. Rocha Pereira do CDS), significando esta posição unânime um reconhecimento por todos os membros da Assembleia da irregularidade em que o Presidente da Câmara e o seu executivo incorreram.
Recorde-se que nesse mesmo dia, contrariando o estabelecido no regulamento (não deve uma reunião do Executivo Municipal e Assembleia Municipal ter lugar no mesmo dia) foi agendada uma reunião da Câmara Municipal, unilateralmente pelo Presidente da Câmara, impedindo que os Vereadores do PSD pudessem estar presentes e consequentemente impossibilitando a conveniente discussão e análise do Relatório e Contas de Gerência de 2010.
O PSD de Castelo de Paiva lamenta a atitude, refira-se que recorrente, do executivo da Câmara Municipal e espera, a bem dos interesses de todos os Paivenses e dos cofres do município, que não mais se repitam estes incumprimentos e desrespeitos do Dr. Gonçalo Rocha para com a Assembleia Municipal e seus membros, e neles, para com todos os Paivenses.
Castelo de Paiva, 04 de Maio de 2011.
O Gabinete Comunicação e Imagem do PSD Castelo de Paiva
5 comentários:
Pois pois, mas a que a radio paivense passou não foi nada disso!!!
Afinal o que se passa em Castelo de Paiva??? A comunicação social está controlada???
No meio de toda esta trapalhada não tenho dado fé da vereadora Vanessa Pereira ! AINDA EXISTE ?!?!......
Em vez de andarem com estas "tricas" de comadres do solheiro, analisem o que se passa na Adega Cooperativa !
É uma vergonha para o n concelho e vocês a assobiar para o ar !
Porquê há compadres metidos no processo ?
Vejam quem é o advogado dos trabalhores ? o mesmo de uma sociedade imobiliária com interesses em Castelo de Paiva e que quer ficar com os terrenos da adega para ficar com eles. Esta é a grande verdade desta falência da Adega
Quando não se tem argumentação par contrapor ao exercicio deste executivo, ou nada para apresentar o melhor é não ir ás reuniões.
Acho que foi uma decisão acertada.
Enviar um comentário