segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Deviam ser multados por excesso de velocidade...


O Paivense deslocou-se ontem até à vila de Cucujães onde foi derrotado por 2-1. E foi um desfecho que espelha perfeitamente o que se passou dentro do relvado.
Zé Tó, na impossibilidade de utilizar Ângelo, deslocou Helder para o centro da defesa e colocou Agostinho na lateral esquerda. A grande supresa acabou por ser na frente onde utilizou João Carlos como elemento único. Foi o primeiro jogo esta época em que Paulinho e Parente estiveram simultaneamente no banco.
A primeira parte da partida foi confusa, sempre com algum ascendente da equipa da casa, a verdade é que a bola dificilmente rondava as balizas tal era a confusão no meio do campo. Aos 15 minutos numa jogada de insistência a bola acaba por ficar à mercê de Márcio que completamente só não perdoou e fez o 1-0. O Paivense reagiu, foi o melhor período da equipa, e Parente (entrou para o lugar do lesionado Oliveira) isolado não falhou e atirou para o fundo da baliza de Hélio. Foi o primeiro golo de Parente na presente época e levou o jogo empatado para o intervalo .
Ao intervalo Ribeiro (treinador do Cucujães) venceu o jogo, lançou Brinca e Ilidio na frente de ataque. Este último Ilidio arrancou para uma grande segunda parte, pondo a cabeça em água à defensiva paivense. As oportunidades de golo sucediam-se e dava a sensação que o golo do Cucujães era inevitável. A elevada velocidade colocada pelos novos elementos do ataque cucujanense provocou estragos de tal ordem que Zé Tó ia experimentando várias soluções no flanco esquerdo para parar Ilidio. Mas, ainda havia mais um "speedy gonzalez" no banco do Cucujães, Ribeiro lançou Vitor Ferreira que passado poucos minutos finaliza ao segundo poste mais uma excelente jogada de Ilidio pela esquerda do ataque do Cucujães.
Zé Tó ainda lançou Paulinho, mas a verdade é que a superioridade do Cucujães não se pode colocar em causa. Até ao fim, destaque para um lance em que Parente e Agostinho ficam isolados, mas este último precipitou-se e tocou a bola na direcção do guarda redes Hélio, e um fora de jogo muito mal assinalado a Parente após um excelente passe de Tavares.
Resultado justo, num jogo em que nada se pode apontar à atitude dos atletas do Paivense. Simplesmente aconteceu futebol e este domingo o Cucujães foi melhor.




















In Blog não oficial S.C.Paivense

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva