Paulo Teixeira apresentou livro em Castelo de Paiva
No dia em que se comemorou o 10º aniversário da queda da ponte Hintz Ribeiro, Paulo Teixeira apresentou o seu livro intitulado “A ponte de Portugal”.
Para o lançamento do livro em Castelo de Paiva uma vez que o mesmo já tinha sido apresentado esta semana em Vila Nova de Gaia o ex presidente da câmara de Castelo de Paiva contou com a presença do jornalista Carlos Magno e ainda do ex seleccionador nacional António Oliveira.
6 comentários:
O NOME DO LIVRO DEVIA SER´O DINHEIRO DA PONTE QUE EU GOVERNEI MAL`
O toneca guterres deu 4 MILHÕES e tál de contos para este amigo melhorar o que estava mal na parvalheira ,ele gastou a massa toda e ainda deixou um passivo de mais 4 milhões ,no total 8 milhões de contos gastos e a parvalheira, parvalheira é ,quase nada mudou .
Se este camarada é Doutor qualquer merceeiro pode ser bastonário.
O problema é que o GR nem com o governo socrático a dar gáz lá vai !
Com o saneamento financeiro agora finalmente aprovado vamos viver felizes e contentes ! :-(
Esse senhor devia era ter vergonha.
Já não lhe chegava o aproveitamento que fez na altura da trajédia.
O livro é só mais uma forma de protagonismo à custa dos que morreram!
Que terrinha de invejosos!
Feios, porcos e maus será o que melhor se ajusta a muitos paivenses,infelizmente.
Estou com alguma curiosidade para ler o livro, pois ainda há coisas por esclarecer sobre o trabalho de resgate que se desencadeou após a queda da ponte. Porque nessa altura ficamos todos encharcados com directos televisivos, muita conversa (algumas vezes asneiras)e os resultados práticos andavam a passo de caracol.
Quanto há apresentação do livro, é claro que também é uma forma de marcar pontos politicamente.
O timing para o lançamento deste livro foi cuidadosamente estudado pena é que PT e RC parece que andam de candeias às avessas o que estraga o esquema todo.
Enviar um comentário