O 4R em conjunto com o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, irá realizar nos dias 16, 17 e 18 de Abril de 2010 um programa de rastreio para toda a população de Castelo de Paiva. A iniciativa surge no âmbito de uma nova edição da Medicina na Periferia desta Faculdade, que terá lugar em seis localidades da região norte do país.
Inicialmente pensamos num projecto de menor dimensão, mas dada a disponibilidade de meios para três dias, resolvemos fazer chegar esta iniciativa a todos os Paivenses e por isso realizá-la na sede do concelho, em Sobrado.
Esta é apenas uma das muitas actividades que temos projectadas, com o objectivo único de servir a população e trazer para Castelo de Paiva iniciativas que contribuam para o bem-estar e qualidade de vida dos Paivenses.
Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Sobrado e do
CASTELODEPAIVAONLINE
5 comentários:
Estive na reunião de Camara e esta nao ia apoiar a iniciativa ? também fiquei baralhado ao ver o Presidente da Camara nao saber o que fazer apos a intervenção da Vereadora Judite Quintas...não teve coragem para a contrariar....
Brilhante ideia e iniciativa de um jovem Paivense com um futuro brilhante.
Era bom que muitos seguissem o seu exemplo de amor a Bairros e castelo de Paiva.
Força 4R (Fábio Vieira)
Sr presidente da Câmara esteve muito bem. Quando a vereadora, com responsabilidades na àrea navega sem saber o que fazer, ou então com ideias disparatadas, o Sr PC salvou a situação, comprometendo-se com a iniciativa.
Depois de tudo o que presenciei, e de até colocar em causa a competência do antigo presidente da câmara Dr. Paulo Teixeira, devo dizer que a cada dia que passa tenho a certeza que o Dr.Gonçalo não tem postura de presidente a sua troca pelo dr. Campos seria uma boa opção.
O titulo é "RASTREIO PAIVENSE", quer dizer que se fala de saúde dos Paivenses. Não misturar saúde com política. dou o meus parabéns ao sr. Fábio Vieira, o promotor da iniciativa, que apesar de não conhecer pessoalmente, parece colocar os interesses de cpaiva em primeiro lugar.
Enviar um comentário