FC DE AROUCA CLAUDICOU EM CASA FRENTE AO AVES
MAS MANTEM A LIDERANÇA DEPOIS DE NOVO DESLIZE DO GIL VICENTE
Uma grande penalidade convertida por Jonathan Bru aos 84 minutos condenou o Gil Vicente à derrota ante a Oliveirense, neste Domingo, em Barcelos, num jogo em atraso da 10ª jornada da Liga de Honra.
Depois da derrota do líder Arouca, na recepção ao Desportivo das Aves, pouco depois foi a vez da equipa de Barcelos desperdiçar a oportunidade de isolar-se no comando da II Liga, apesar de ter uma partida a menos.
O FC de Arouca que, ainda assim lidera com 17 pontos, apenas mais um que Gil Vicente, Leixões e Trofense, não conseguiu levar a melhor sobre a formação das Aves que, aos 25 minutos, já vencia por 2-0 (João Pedro, aos 14, e Pedro Pereira). O avançado arouquense Babanco ainda reduziu no final da primeira parte, mas Rabiola, aos 66, fechou as contas no 1-3 e carimbou a primeira vitória da equipa comandada por Victor Oliveira em terreno alheio.
Depois do empate em casa com o Varzim na passada semana, nova desilusão para as hostes arouquenses que, voltando a perder pontos em casa, esta a hipotecar uma liderança sólida, que lhe daria garantias de tranquilidade para o resto do campeonato…
Texto e Fotos de Carlos Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário