Assinado auto de consignação da Unidade de Cuidados Continuados
Foi assinado, esta manhã, o auto de consignação para a construção da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães. A obra, a cargo da empresa Teisil de Amarante, tem como prazo de execução um ano e representa um investimento na casa dos dois milhões de euros.
Trata-se de um equipamento de extrema importância para o Concelho que nascerá da remodelação e ampliação das instalações onde funcionou o antigo Centro de Saúde de Cinfães. Uma infra-estrutura que dará resposta a 29 utentes e será composto por 13 quartos individuais e 8 duplos. Esta obra será financiada pela Câmara Municipal com o montante de 1 milhão e 250 mil euros e apoiada pela Administração Central, através do Programa Modelar, com uma verba de 750 mil euros.
A cerimónia de assinatura do auto de consignação contou entre outros com a presença do presidente da Câmara de Cinfães e vereadora da Acção Social, responsáveis da empresa e elementos da Santa Casa da Misericórdia, entre os quais o provedor Manuel Lemos que, salientou o contributo do Município, “sem o qual este investimento não poderia ser uma realidade”.
G.A.P.
Câmara Municipal de Cinfães
Sem comentários:
Enviar um comentário