O calor aperta e são cada vez mais as pessoas que procuram as zonas ribeirinhas.
O Lugar do Castelo, da freguesia de Fornos é muito procurado, apesar da água não ser da melhor qualidade e do areal ser muito fraco.
A pensar na segurança dos banhistas o CIDEP/Fornos, colocou recentemente bóias para proteger as pessoas dos barcos e motas de água. Agora era preciso um pouco de areia para o espaço ficar ainda mais interessante.
4 comentários:
Viva a praia da agua choca
viva o turismo do mau cheiro
viva o verão do castelo e sinta um cheiro fenomenal e acolhedor
certamente nem sabes onde é o Castelo...caso contrário não falavas assim...deves ser daqueles que só critica por criticar....
É certo que não está tudo bem mas também não é tão mau como pintas.
pois nao se pudesse pintar o cenário era negro ...basta olhar para a praia fluvial que é uma nodoa
ainda bem que a camara tomou conta da piscina senao daqui a pouco nem piscina havia
Infelizmente tenho de dar razão ao anónimo de 28 de Julho das 15.31.
O lugar do Castelo é um local muito belo mas muito mal tratado por quem lá reside e por quem o visita, a própria câmara terá algumas responsabilidades na recolha do lixo.
O ambiente na freguesia de Fornos não está a ser bem tratado pela Câmara, (desde há alguns anos) quem fizer uma caminhada pela estrada que liga o Bom-Retiro ao Castelo, vai reparar nas águas sujas que correm valeta abaixo, penso que alguém estará a infringir alguma norma à vista de todos, incluindo autoridades, mas ninguém resolve o problema, os habitantes já comentam que têm de chamar uma televisão para mostrar a todo o país e, aí talvez apareça alguém para pôr fim a esta situação mal cheirosa.
A Câmara tomou a atitude correcta ao administrar a piscina do Castelo.
Enviar um comentário