Projecto “Tardes Diferentes” de 21 a 25 de Junho de 2010 em Espadanedo e Tarouquela
A Associação de Solidariedade Social de Espadanedo vai realizar, na semana de 21 a 25 de Junho de 2010 o Projecto “Tardes Diferentes”.
Esta iniciativa visa desenvolver actividades na área da música, da representação e do desporto, e é destinada às crianças das freguesias de Espadanedo e Tarouquela com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos.
Numa parceria conjunta com as Juntas de Freguesia locais, a Associação abre desta forma as suas portas aos mais pequenos para que também estes comecem a olhar a deficiência com outro sentido, sensibilizando-os no modo e na maneira de integrar.
As actividades desenvolver-se-ão nos períodos da tarde daqueles dias e culminarão com um espectáculo a levar a cabo na noite do dia 25 de Junho, no Polidesportivo de Tarouquela.
A ver pelo número de inscrições, a Associação espera que esta iniciativa seja um sucesso, convidado desde já toda a população a assistir ao espectáculo desse dia 25 de Junho.
“Arraial Popular 2010” da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo
Irá decorrer nos próximos dias 25, 26 e 27 de Junho de 2010, o Arraial Popular 2010 da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo. O evento terá lugar no Polidesportivo de Tarouquela, palco por onde irão desfilar as mais diversas manifestações culturais que serão do agrado de miúdos e graúdos.
Assim no dia 25 sexta-feira, pelas 21:00 horas, abrirá o arraial com o espectáculo promovido pelas crianças das freguesias de Espadanedo e Tarouquela intitulado “Tardes Diferentes”. Pela noite dentro teremos baile promovido pelo Agrupamento Musical “HorizonteBand”. O dia 26 sábado, irá abrir a noite com o desfile das coloridas e magnificas Marchas Populares das Vilas d Souselo e Cinfães. Pelas 23:30 horas, terá lugar um concerto único promovido pelo Grupo “Tud’á Pedrada e Amigos”, mítica banda de Rock que nos anos noventa fez a delícia e a loucura da juventude de então. Pela noite dentro e até ao raiar do dia, os Dj’s Tiago Montenegro e Cajó vão animar todo o pessoal. Por fim, o dia 27 domingo tem reservada a música popular com os grupos de bombos e as concertinas desde as 15:00 horas até ao cair da noite.
Para que a festa seja completa não irá faltar a fêvera na brasa e a água-pé.
Convida-se assim toda a população a participar e a divertir-se neste arraial, ajudando a nobre causa de “num pequeno gesto se ser solidário”.
Manuel Rabaça
Sem comentários:
Enviar um comentário