Foto JN
Castelo de Paiva, 6 de jun (Lusa) – Um choque entre duas viaturas ligeiras no IC35, em Castelo de Paiva, provocou hoje dois mortos e cinco feridos, três dos quais graves, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.
As vítimas mortais são ambas de Cinfães e seguiam no mesmo veículo, que chocou com uma segunda viatura onde viajavam quatro rapazes e uma rapariga, com idades entre os 17 e os 28 anos.
Segundo o comandante dos Bombeiros de Castelo de Paiva, Joaquim Rodrigues, as duas vítimas mortais eram namorados, ele de 23 anos, da freguesia de Fornelos, e ela de 20 anos, da localidade de Nespereira.
O acidente de viação ocorreu cerca das 15:10, na localidade de S. Martinho, na estrada que liga a Ponte de Entre-os-Rios e a Vila de Castelo de Paiva.
Três dos feridos estão internados no Hospital Padre Américo, em Penafiel. O condutor, de 28 anos, residente em Cinfães, e uma rapariga de 17, de Castelo de Paiva, vão ser submetidos a intervenções cirúrgicas, segundo disse à Lusa fonte hospitalar.
Três dos feridos estão internados no Hospital Padre Américo, em Penafiel. O condutor, de 28 anos, residente em Cinfães, e uma rapariga de 17, de Castelo de Paiva, vão ser submetidos a intervenções cirúrgicas, segundo disse à Lusa fonte hospitalar.
“São feridos graves, mas não de extrema gravidade”, adiantou a fonte.
Um terceiro ferido grave, este com 19 anos, está internado na unidade de cuidados intensivos deste hospital.
Outros dois feridos, um de 20 anos e outro de 18, já tiveram alta hospitalar.
Após o alerta do acidente, foi acionado o helicóptero do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) que transportou dois dos feridos graves ao hospital de Penafiel.
Alguns dos feridos e as vítimas mortais tiveram de ser desencarcerados dos veículos em que seguiam, obrigando ao encerramento da circulação rodoviária naquela estrada durante várias horas, situação entretanto já resolvida.
Estiveram envolvidos nas operações de socorro os bombeiros de Castelo de Paiva e de Entre-os-Rios e o INEM.
5 comentários:
Gostaria de trasmitir o meu apoio a familia das duas vitimas mortais nesta hora tao dificel.
E espero que os feridos recuperem e que as suas familias rapidamente voltem ao normal.
Um abraço ao filho do presidente da junta de bairros ao s. costa e espero rapaz que penses duas vezes, podia acontecer a qualquer um por isso recupera e espeo que fiques bem.
Coitado não o deixam ir sozinho a lado nenhum....como queriam que ele fosse a um sitio daqueles, numa situação dramática... Deixem-no descansar ele não nasceu para este cargo...no outro é que ele estava bem, este exige muita dedicação e ele já viu que o novo Presidente da CPC do PS não conta com ele para 2013.
Um sentido pesar á familia da Patricia Soares e ao Grupo Musical LUSO DANCE que perdeu uma jovem espectacular e interventiva que era uma referencia no movimento associativo da freguesia de Nespereira
Sem dúvida que esta terra cinfanense ficou mais pobre...
Porque que voces aproveitam todos os momentos para criticar....
Esta noticia por favor nao ponham politica em comentarios respeitem as familias e tenham vergonha anonimos...
Parabens ao muderador do blog por ter retirado o comentario do anonimo.
Os meus pesamos sinceramente
Enviar um comentário