Porto, 19 Out (Lusa) - A administração da Glovar, empresa de calçado da Investvar, disse hoje à Lusa que "os trabalhadores não estão a trabalhar por falta de encomendas", acrescentando que "a produção deve ser retomada até ao final da semana".
Ler Mais.
Ler Mais.
9 comentários:
Infelizmente parece-me um repetir de história....
CAMARADAS NÃO ESTA FACIL A VIDA POR CASTELO DE PAIVA.
INFELIZMENTE É UMA TERRA DE POUCA ARTE ,A ARTE É A ARMA SECRETA DA SUPREMACIA HUMANA PARA ALEM DA MORTE ,MAS EM VIDA DÁ UMA GRANDE AJUDA EM TUDO .
CORAGEM PARA OS MAIS NOVOS TEEM DE CRIAR HOMENS EMPREENDEDORES NA VOSSA TERRA .
"camarada", palavras bonitas não enchem barriga e para que saiba o desemprego é generalizado por todo o Pais; por isso não é um problema
de C.Paiva mas de Portugal e não só. Falar é facil.
CAMARADAS O PROBLEMA É O CAPITALISMOSELVAGEM A GLOBALIZAÇÃO AS FABRICAS NA INDIA MAS A TENTAR VENDER NA EUROPA ,AO POVO DESEMPREGADO .
estou esclarecido, pensava que o problema era do anterior executivo da C.M. de Castelo de Paiva,mas afinal agora é da India, eu sempre disse que os indios não eram de fiar.Que saudades tenho do general Custer.
CAMARADAS OS UNICOS POSTOS DE TRABALHO CRIADOS POR PRESIDENTES DE CAMARA É SÓ NOS SEVIÇOS PUBLICOS .
QUAL FOI A EMPRESA CRIADA PELOS PRESIDENTES DE CAMARA DO NOSSO DISTRITO.
A CULPA NÃO É DOS INDIOS MAS DE QUEM CRIOU A FABRICA NA INDIA E DE SEGUIDA QUER PARAR EM CASTELO DE PAIVA ,AS DUAS DE CASTELO DE PAIVA É PARA ULTIMO PLANO SE HOUVER COMPENSAÇÕES CLARO ,ASSIM TEMOS FABRICAS PARA MAIS ALGUM TEMPO.
"camarada" pense nisto antes de mandar cá para fora frases feitas e teorias de cordel.Só fala dos Capitalistas como se quisesse acabar com eles; um capitalista é uma pessoa com capita e só esses podem investir; acabar com eles talvez,mas lembre-se: A NOSSA PRIORIDADE NÃO É ACABAR COM OS RICOS MAS SIM, ACABAR COM OS POBRES. Não repita sempre as mesmas frases pré cozinhadas, á 30 anos atrás talvez tivessem impacto, mas os tempos mudam só o "camarada" parece que não.No entanto admiro a sua persistencia.
CAMARADA TENS CORAGEM EM AFIRMAR ACABAR COM OS POBRES .
ES GENEROSO PELO MENOS ,SOLIDARIO.
CAMARADA TAMBEM SOU CAPITALISTA TRABALHO NAS TECNOLOGIAS MODERNAS LONGE DE PORTUGAL ,TERRA DOS MEUS AVÓS.
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME ,SOU CONTRA O CAPITALISMO SELVAGEM ,OS QUE SÃO CONTRA O RENDIMENTO MINIMO MAS PENDURADOS NO JURO BONIFICADO ,A SACAR A MASSA DE TODOS NÓS .
ESTUDEI NO CANADÁ E TRABALHO NA AUSTRÁLIA ,O QUE SE PASSA AGORA EM PORTUGAL FOI MATERIA DAS MINHAS AULAS PRIMARIAS ,O MEU PAI SAIU MUITO NONO DE PORTUGAL PELAS RAZÕES QUE AGORA SAI OUTRAS PESSOAS AS QUE NÃO QUEREM PAGAR OS DESPERDICIOS DO ESTADO .
CAMARADA EM PORTUGAL O PODER ECONOMICO CONTROLA O PODER POLITICO .
Ve-se que vive num outro mundo.
Nada há de mais nobre do que tentar acabar com a pobreza e isso significa acabar com os pobres,que nada tem de mal.
Desde que exista mais do que um homem na terra haverá sempre um dominador e um dominado, um explorador e um explorado.
Quando se emigra não é concerteza para um pais pobre, mas para um que nos dê melhores condições.
Muitos tiveram a sorte e a ousadia de o conseguirem, eu infelizmente fiquei por cá.No entanto é cá que luto diariamente para ganhar o ordenado minimo e isso não implica que faça a apologia aos jovens ou
aos meus filhos para abandonarem a terra, como o "camarada diz".Uma terra sem jovens não tem futuro.
E se se deve admirar uma pessoa por se lançar num pais distante,mais ainda se deve admirar as pessoas que ficam cá e lutam contar todos os condicionalismos. Agora frases como JOVENS FUJAM DE PORTUGAL OU CASTELO DE PAIVA não fazem sentido.
O que seria do doce sem haver amargo?
Enviar um comentário