Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Negligência de Gonçalo Rocha, deita milhões pelo Rio abaixo
Os Paivenses estão indignados com a passividade e negligência de Gonçalo Rocha e até questionam se precisamos de ter um Presidente da Câmara.
Todos sabemos que nenhum investimento chegou a Castelo de Paiva sem que tenha sido insistentemente pedido, com pressão e empenho até à hora da conclusão das obras.
Todos menos Gonçalo Rocha.
Enquanto Gonçalo Rocha se preocupava em controlar os documentos que a Inspeção das Finanças pedia aos funcionários da Câmara, antes que estes lhos dessem, Castelo de Paiva perdeu 1,9 milhões de euros com o cancelamento da obra do Cais do Castelo.
O PSD de Castelo de Paiva considera lamentável e manifesta completa discordância com este desfecho. A obra era da responsabilidade do IPTM, todos sabemos, mas mesmo sabendo que muitas obras no País estão a ser adiadas ou anuladas, Gonçalo Rocha passeou descansado, não acautelou os interesses de Castelo de Paiva
O que se veio a saber, é que Gonçalo Rocha nem sequer sabia que a obra do Cais do Castelo tinha que ser iniciada no prazo de 6 meses após a assinatura do seu contrato.
Quando o IPTM celebrou o contrato de financiamento da obra, em bicos de pés Gonçalo Rocha apresentou-se como o dono da obra, em Nota de Imprensa da Câmara Municipal de 25/05/2011 podia ler-se a propósito que “esta decisão é uma vitória e uma conquista para o executivo de Gonçalo Rocha” agora que a obra foi cancelada, de quem é a derrota?
Gonçalo Rocha diz que a culpa é do IPTM, pensando que os paivenses não têm memória.
Mas a memória dos Paivenses é boa e, por isso, ainda todos se lembram que em 2012 Gonçalo Rocha negou investir em Fornos os 44.000€ que a Câmara Municipal recebeu de indemnização pelo incêndio do bar da praia do Castelo.
Que mal fez a população de Fornos a Gonçalo Rocha? 
Infelizmente, mais de 3 anos não chegaram para Gonçalo Rocha perceber qual é a tarefa do Presidente de uma Câmara Municipal, como a de Castelo de Paiva.
Estar fechado na Câmara a fazer sabe-se lá o quê, é  bem mais fácil para Gonçalo Rocha, mas para isso os Paivenses não precisam de ter Presidente da Câmara.
Com Gonçalo Rocha a Presidente da Câmara Municipal, já percebemos uma coisa:
Castelo de Paiva fica mais pobre.
Castelo de Paiva, 25 de Fevereiro de 2013 / Gabinete de Comunicação e Imagem

2 comentários:

  1. Qual é o espanto? A preocupação deste executivo é outra.É a propaganda com festinhas e feirinhas. É a forma que encontraram para entreter o Zé povinho. O essencial pouco ou nada lhes interessa. Este concelho está parado e sem rumo.Não se vê mexer e neste momento perdeu credibilidade. Os investidores já não acreditam nos responsáveis e têm receio que os seus investimentos não tenham sucesso.É o preço da demagogia, da prepotência e da arrogância.Quem não sabe tem que ir aprender.

    ResponderEliminar
  2. Sabem perfeitamente que foram efectuados comentários ao comunicado do PSD. Pedem para comentar e porque não são publicados os comentários? Quem lhes pede para não publicar? Têm medo do poder politico instalado? Então só têm uma saída.Acabem com tudo isto.Haja seriedade. Não enganem os leitores.

    ResponderEliminar