Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NAUTILUS RECONHECE MÉRITO E EMPENHO DOS ALUNOS DO SECUNDÁRIO



Como forma de reconhecer o empenho e o esforço dos alunos, a NAUTILUS aderiu ao apelo da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, e vai contribuir com 1.500 € para que os Prémios de Mérito do passado ano letivo sejam entregues aos três alunos do concelho distinguidos.

 Sónia Alves e Juliana Damas, do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, e Pedro Lopes, do Agrupamento de Escolas de Couto Mineiro do Pejão, são os alunos cujo trabalho é agora reconhecido com a atribuição de um prémio de 500 € cada. Gonçalo Rocha, Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, José Manuel Carvalho, Vereador da Cultura, Vítor Barbosa, presidente de administração da NAUTILUS e Ana Gaspar, Diretora Financeira e de Recursos Humanos da NAUTILUS, estarão presentes na cerimónia de entregue dos prémios que terá lugar no próximo sábado, dia 14 de janeiro, pelas 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.
É de salientar que, recentemente, o Ministério da Educação cancelou a entrega destes prémios defraudando as expetativas dos alunos que tanto se esforçaram para os receber. Com esta contribuição a NAUTILUS une-se a uma boa causa e premeia o mérito, estimulando o empenho dos jovens que representam o futuro do nosso país.
O Prémio de Mérito do Ministério da Educação visava distinguir, em cada escola, o melhor aluno do ensino secundário por ano letivo, dos cursos científico-humanísticos, dos cursos profissionais ou tecnológicos e dos cursos de ensino artístico especializado. Atualmente, o valor previsto na atribuição destes prémios será canalizado para o apoio de projetos das escolas.





NAUTILUS - UMA MARCA 100% PORTUGUESA

Núcleo de Investigação Tecnológico:

desenvolvimento de ferramentas inovadoras



Empresa líder em Portugal no setor do mobiliário e tecnologia para a educação e com presença em países como Espanha, França, Itália e Reino Unido, a NAUTILUS pretende ser uma referência no mercado europeu do mobiliário e das tecnologias para a educação e ter uma posição de liderança nos aspetos da inovação e oferta. O mercado externo significou 30% do total do volume de negócios.

1 comentário:

  1. Fico muito satisfeito por este acto da NAUTILUS , empresa que em boa hora através do Executivo que liderei conseguimos trazer para Castelo de Paiva. Na época houve quem não votasse a favor, o apoio do Município, nomeadamente a cedência do terreno....hoje o partido dessa pessoa(s) beneficia disso. A verdade vem sempre, mas sempre ao de cima.Os meus parabens à NAUTILUS na pessoa do seu Presidente do CA, Engº Victor Barbosa e do seu sogro, Engº Gaspar, o responsável pela construção da mesma.Paulo Ramalheira Teixeira (ex-Presidente da Câmara).

    ResponderEliminar