CASTELO DE PAIVA ACOLHEU NO DOMINGO CAMPEONATO NACIONAL DE QUAD CROSS
Castelo de Paiva acolheu, no passado Domingo, a quarta prova do “ Campeonato Nacional de Quad Cross “, uma iniciativa do Moto Clube Paivense que arrastou milhares de entusiastas à bonita e funcional Pista da Póvoa, na freguesia de Pedorido.
Presentes na jornada de Castelo de Paiva estiveram cerca de 40 pilotos divididos em quatro classes: QX OPEN, QX BASIC, QX INICIADOS e QX INFANTIS... Estes fizeram a festa e animaram o muito público presente, num dia repletos de emoções e muita adrenalina, a registar excelentes corridas nesta nova pista da colectividade paivense.
E se em pista as coisas correram pelo melhor, a verdade é que foi agradável saber que até Castelo de Paiva vieram entusiastas de vários pontos do país, com destaque para adeptos vindos do Algarve e ate de Espanha.
No final, os responsáveis do Moto Clube Paivense fizeram um balanço muito positivo desta jornada desportiva, destacando que, “ valeu a pena todo o trabalho, todo o grande esforço desenvolvido pela Câmara Municipal, que teve uma colaboração notável, e algumas Juntas de Freguesia, em especial da autarquia de Pedorido, para além de uma palavra de agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva foram simplesmente brilhantes “.
Não deixando de agradecer a todos os que ajudaram para a realização da prova, e evidenciando a colaboração dos patrocinadores, os responsáveis do MCP prometeram continuara a trabalhar para organizar e promover mais corridas deste nível, uma vez que a população paivense e dos concelhos vizinhos já mostraram serem bastante receptivos a este tipo de eventos desportivos, que prestigiam o concelho e a nossa colectividade.
O presidente da edilidade paivense, Gonçalo Rocha, esteve na cerimónia de entrega de prémios, ao lado dos Vereadores António Rodrigues e José Manuel Carvalho, elogiando o trabalho e a dinâmica da organização e a forma excelente como decorreu esta prova com estatuto nacional, incentivando a estrutura do Moto Clube Paivense a manter este espírito associativo e o bom nível das competições que promove.
GIRP/COliveira
Sim Senhora a prova foi feita onde era para ser feita a PISCINA.
ResponderEliminarMas o Povo da Povoa só tem o que merece, sim PÓ muito PÓ, e Barulho, Piscina! quando ela for feita no Campo do Oliveirense eles vão abrir os Olhos, mas será muito Tarde.
volta depreça P.T.
HO BURRO ÉS MESMO BURRO...
ResponderEliminarEspero que o executivo leve a reunião de Camara uma proposta para que esta pista tenha futuramente o nome de "circo ito Artur Sousa Barbosa Miranda"
ResponderEliminarEra mesmo isto o que a Póvoa estava a precisar !
ResponderEliminarNão há manutenção no bairro social;o depósito da água pública está uma vergonha;a estrada para Gaído é o que se vê;não há WCs públicos,etc,etc....
Ponham a pista á volta do conde !
Ò Gato mal Xeiroso,o Artur só tem que comer e calar !
Parabéns ao Moto Clube Paivense por ter trazido esta prova, de âmbito nacional, para o lugar da Póvoa- Pedorido-Castelo de Paiva, com apoio autárquico e a muita dedicação dos seus dirigentes, tendo decorrido num espaço que, em devido tempo e bem, foi adquirido pelo município. Parabéns pelo seu sucesso, pese embora o inevitável pó ...
ResponderEliminarFoi ocasião para ter havido uma limpeza geral ao espaço.
A prova realizou-se, o espaço mantém-se na posse do município ... Como se mantêm as ideias deste para a sua ocupação: piscina, cemitério, área habitacional ...
o senhor anónimo tu falas é muito mas não dás a cara, e uma coisa é certa a Póvoa continua a não ter nada mas isso já e um habito só se lembram de nós quando é para nos porem a comer pó.....
ResponderEliminarApesar de Gonçalo Rocha ter garantido que a cedencia deste terreno era só para esta prova, ja esta agendada outra para Outubro próximo. Agora ´é que apiscina e o loteamento é uma miragem. E votamos nós no PS.
ResponderEliminaro facto é que nós Povoenses nada beneficiamos com a pista, já que nem nos cartazes eles põem o nome da nossa bela terra.
ResponderEliminar