PRÉMIO TÂMEGA E SOUSA EMPREENDEDOR COM PRAZO ALARGADO DE CANDIDATURAS
A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa anunciou ontem o alargamento do prazo para a entrega de candidaturas do “ Prémio Tâmega e Sousa Empreendedor – onde as ideias se concretizam “, até ao próximo dia 17 de Abril.
Esta é uma iniciativa integrada na rede de apoio à actividade social e económica da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, que pretende captar novas ideias de negócio, premiar os melhores projectos empresariais e, acima de tudo, estimular o empreendedorismo no território, sendo que, a concurso estão três categorias: Categoria 1 – ideias inovadoras e criativas; Categoria 2 – novas empresas inovadoras; e Categoria 3 – empresas dinâmicas. O prémio prevê ainda uma categoria criativa, com um prémio para a melhor fotografia do território.
Até ao dia de ontem deram entrada nos serviços da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e, através dos diversos balcões do empreendedor espalhados pelos onze municípios, 208 candidaturas, sendo 65 correspondentes a ideias inovadoras e criativas, 23 de empresas inovadoras, 26 para empresas dinâmicas e 94 relativas ao prémio de fotografia. Apesar do número de candidaturas admitidas ser já bastante interessante, o presidente da CIM do Tâmega e Sousa, Gonçalo Rocha, refere que fazia todo o sentido alargar o prazo para a apresentação das mesmas e, assim, conforme já foi anunciado, o prazo foi alargado até ao próximo dia 17 de Abril, agradecendo o apoio que todas as Câmaras Municipais têm depositado na promoção deste projecto, e apelando para um último esforço no sentido alargarmos ainda mais o número de inscrições.
Carlos Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário