Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014


PSD CONGRATULA-SE COM A DECISÃO DO TRIBUNAL ADMINISTRATIVO DE PENAFIEL SOBRE O PROCESSO DO EDÍFICIO MARMOIRAL E ESTRANHA SILÊNCIO DE GONÇALO ROCHA


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva foi informada, na semana passada, que ganhou em toda a linha, e em 1ª INSTÂNCIA, o processo que a empresa proprietária do Edifício Marmoiral tinha instaurado contra a Câmara Municipal e consequentemente contra os Executivos do PSD liderados por Paulo Teixeira.

É um processo de alguns milhões de euros e que politicamente foi usado repetidamente pelo PS em campanhas eleitorais e não só, inclusivamente no anterior mandato de Gonçalo Rocha quando falava na dívida herdada, dizendo sempre que esta podia ser maior por causa deste processo.
Estamos conscientes de que é apenas uma "vitória", pois pode haver recurso, mas tendo em conta que Gonçalo Rocha faz sempre grande alarido de tudo, incluindo coisas de pequena importância, estranhamos porque agora se mantém calado, após esta vitória de milhões que a Câmara Municipal alcançou, a não ser que desejasse resultado diferente, para continuar a difamar os autarcas do PSD.
Lembre-se que os executivos liderados pelo PSD foram várias vezes visados pelo PS por causa deste processo, em sessões autárquicas e ao nível da imprensa local, pelo que talvez isso explique porque é que Gonçalo Rocha não queira agora falar da vitória da Câmara neste processo.
Uma primeira etapa foi vencida e por isso esperamos que as próximas sejam igualmente favoráveis.
Todavia, já que isso não interessa a Gonçalo Rocha, não podemos deixar de registar a confirmação judicial da legalidade de atuação da Câmara Municipal, e por isso de Paulo Teixeira e dos seus executivos.
Os paivenses merecem saber a verdade e a honra e dignidade das pessoas deve ser respeitada e reposta, por muito que custe a Gonçalo Rocha e seu executivo.
Castelo de Paiva, 19 de Março de 2014
Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva.


Sem comentários:

Enviar um comentário