Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013


PSD de Castelo de Paiva é contra o eventual encerramento da Repartição de Finanças de Castelo de Paiva

O PSD de Castelo de Paiva é contra e repudia o eventual encerramento do Serviço de Finanças de Castelo de Paiva. Para o PSD de Castelo de Paiva, este é um serviço do qual o nosso Concelho não pode prescindir e não se aceitará nenhuma desculpa ou justificação para tal atitude, que, a concretizar-se, afetaria de forma significativa e inaceitável a qualidade de vida dos Paivenses e das empresas de Castelo de Paiva.

O PSD de Castelo de Paiva informa ainda os Paivenses que, desde que teve conhecimento deste eventual encerramento, já efetuou um conjunto de diligências junto dos órgãos distritais e nacionais do PSD e espera, pela via do diálogo, como em outras situações, poder resolver este problema, não excluindo no entanto outras formas de protesto afirmando que estará SEMPRE PRÓXIMO DOS PAIVENSES, na luta intransigente dos seus interesses.
Castelo de Paiva, 11 de Outubro de 2013.              

Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva.

1 comentário:

  1. O encerramento dos Serviços de Finanças é conhecido de todos os partidos políticos, sem excepção. Não vale a pena porem-se agora em bicos de pé. Quer a Câmara Municipal e o seu presidente Dr. Gonçalo, quer o Dr. Norberto sabiam deste assunto há muitos meses. Depois de casa roubada, casa trancada. Agora pode ser tarde. Ainda não é impossível, porque para este desgoverno o que agora é irreversível,amanhã já não é.O encerramento do Serviço de Finanças de Castelo de Paiva não pode ser encarado como um dado adquirido. É da responsabilidade de todos os Paivenses encetar uma luta na defesa da manutenção deste Serviço e acima de tudo exigir que o serviço seja dotado de um quadro de pessoal adequado ao volume de trabalho que lhe é solicitado diariamente. Os dirigentes regionais e centrais da Administração Tributária sabem mas não querem reconhecer o movimento diário do Serviço de Finanças de Castelo de Paiva, bem como do amontoado de liquidações relativas a IMT, de reclamações de IMI, etc.que estão a prejudicar os SP que apresentaram esses pedidos.O dirigente local e os dirigentes regionais sabem e conhecem o esforço que os actuais funcionários suportam diariamente para poderem atender o publico com a qualidade que o faz e com as condições que têm.Vamos todos lutar em defesa da manutenção do nosso Serviço de Finanças sem olharmos às cores políticas das camisolas. Esta deve ser uma luta apenas dos Paivenses e para os Paivenses.

    ResponderEliminar