O assunto da ponte velha de Pedorido já tem barbas e como se aproximam eleições qualquer assunto serve para fazer um pouco de politica. Digo isto com tristeza porque pouco ligaram á ponte nos últimos mandatos, inclusive colocaram no piso rodoviário uma conduta de água autorizada erradamente pelo executivo camarário da altura. Falar na reabilitação da ponte é muito fácil para quem não entende este tipo de trabalhos. 1º É uma intervenção com elevados custos 2º Para isso é preciso dinheiro que não há, e não vão ser estes oradores que o vão dar. 3º Para que serve um debate se no fundo fica tudo na mesma após as eleições? É só para enganar o ceguinho De certeza que também vão falar do património das minas de Germunde. Se houvesse algum investidor interessado neste património, os resultados já estavam á vista á muito tempo. Portanto a fórmula é a mesma não há dinheiro! Vão debater o quê? Penso que o povo de Pedorido é um povo inteligente e sabe separar a demagogia e oportunismo da realidade das coisas
De facto é necessário haver eleições para tudo servir de assunto para discutir...É sempre positivo, as eleições deveriam ser de 2 em 2 anos, assim desta forma haveria , digo eu , um pouco mais de vergonha e podia ser também uma forma de os políticos não terem tanta amnésia. Preservar o património sim é uma obrigação do conselho, bem como responsabilizar não só as associações criadas para o efeito, como também colaborar com alguns particulares para que seja permitido a visita a determinados sítios. Tudo tem os seus custos...mas o mais importante é querer trabalhar, pois só assim se conseguem obras e quem sabe um desenvolvimento diferente neste concelho. Bem hajam os intervenientes deste debate, pelo menos está representado por pessoas com alguma sensibilidade, não todas... por esperemos que daqui surja algo concreto
O assunto da ponte velha de Pedorido já tem barbas e como se aproximam eleições qualquer assunto serve para fazer um pouco de politica.
ResponderEliminarDigo isto com tristeza porque pouco ligaram á ponte nos últimos mandatos, inclusive colocaram no piso rodoviário uma conduta de água autorizada erradamente pelo executivo camarário da altura.
Falar na reabilitação da ponte é muito fácil para quem não entende este tipo de trabalhos.
1º É uma intervenção com elevados custos
2º Para isso é preciso dinheiro que não há, e não vão ser estes oradores que o vão dar.
3º Para que serve um debate se no fundo fica tudo na mesma após as eleições?
É só para enganar o ceguinho
De certeza que também vão falar do património das minas de Germunde. Se houvesse algum investidor interessado neste património, os resultados já estavam á vista á muito tempo.
Portanto a fórmula é a mesma não há dinheiro! Vão debater o quê?
Penso que o povo de Pedorido é um povo inteligente e sabe separar a demagogia e oportunismo da realidade das coisas
Estás ao serviço de quem?
ResponderEliminarÉ isso vão debater o quê?
ResponderEliminarmas acabou-se a liberdade de exsão em castelo de paiva? estamos em ditadura? não se opinar sobre um assunto de interesse? têm medo de quê?
ResponderEliminarDe facto é necessário haver eleições para tudo servir de assunto para discutir...É sempre positivo, as eleições deveriam ser de 2 em 2 anos, assim desta forma haveria , digo eu , um pouco mais de vergonha e podia ser também uma forma de os políticos não terem tanta amnésia. Preservar o património sim é uma obrigação do conselho, bem como responsabilizar não só as associações criadas para o efeito, como também colaborar com alguns particulares para que seja permitido a visita a determinados sítios.
ResponderEliminarTudo tem os seus custos...mas o mais importante é querer trabalhar, pois só assim se conseguem obras e quem sabe um desenvolvimento diferente neste concelho.
Bem hajam os intervenientes deste debate, pelo menos está representado por pessoas com alguma sensibilidade, não todas... por esperemos que daqui surja algo concreto