PSD DE CASTELO DE PAIVA EM CONTATO COM A POPULAÇÂO DE FORNOS
O PSD de Castelo de Paiva informa que, sob o lema Mais Próximo dos Paivenses – Objetivo 2013, amanhã dia 09 de Junho de 2012, estará a partir das 10 horas em contato com a população de Fornos, do programa consta ainda uma reunião de trabalho com o executivo da Junta de Freguesia de Fornos.
Castelo de Paiva, 08 de Junho de 2012.
Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva
Ao longo destes dois anos e meio por onde tem andado o sr. presidente da junta de freguesia?
ResponderEliminarQuais os trabalhos que realizou?
O que tem feito para evitar a destruição do trabalho feito que os seus antecessores deixaram?
Está a guardar tudo para próximo das eleições do ano que vem e assim mostrar obra?
Porquê só agora o inicio da construção da casa mortuária? Dois anos e meio perdidos.
O que vai dizer à comitiva? E aos seus conterrâneos?
Estaremos cá para ver.
Seria bom que o anónimo perguntasse onde anda a Câmara. Onde estão os trabalhadores que GR tanto defendia para esta freguesia quando era oposição.
ResponderEliminarÀ Junta parabéns pelo trabalho e pelo facto de ir iniciar a obra que a população deseja ... a casa Mortuária.
Se o anónimo de 9 de junho das 9:29 tiver a coragem de sair do anonimato e mostrar o rosto, terei todo o gosto em responder olhos nos olhos a todas as questões levantadas, apareça no local próprio que são as Assembleias de Freguesia e será esclarecido.
ResponderEliminarassim se vão descobrir as verdades e as não verdades. trabalhai
ResponderEliminarSr. Filipe, o Sr. enquanto presidente já mostrou o que vale, até porque é a favor da extinção de FORNOS enquanto freguesia e ao que parece, já está a testar como é que a coisa funciona sem responsáveis autarcas locais, pois, o seu contributo à causa de FORNOS é nulo.
ResponderEliminarSei que o caro amigo é especialista em blá-blá, aliás, é craque, mas o que queremos ver é obra, e até agora é caso para dizer, não temos obra nem junta de freguesia.
Sabe, noutros tempos pouco distantes, houve um Presidente com o seu elenco e uma freguesia, foram 100% discriminados e ignorados pela então gestão da câmara municipal, mas, saíram de cara bem levantada porque a obra feita na freguesia, foi responsabilidade a 100% deste grupo de pessoas que contra ventos e marés, lutou por fazer alguma coisa por esta terra que os viu nascer e crescer.
É lamentável que alguém com conhecimento de causa, coloque em causa a prestação de serviço que a câmara municipal tem vindo a desenvolver em FORNOS ao longo destes 2,5 anos.
Ao longo deste tempo, e ao que procurei saber, tem-se visto por aí trabalhos realizados pelos serviços da câmara, será que o Sr. Filipe e os seus seguidores não limpam a remela do canto dos olhos e ver o que os rodeia? O pior cego é aquele que não quer ver.
Coloquem a mão na consciência e sejam honestos nos atos e palavras que proferem, arregacem a mangas e unam esforços por uma causa, "FORNOS TERRA ÚNICA"
Tenho dito.
CUIDADO CONTIGO. "tenho dito". Não de facto, podeis orgulhar-vos do desenvolvimento de fornos ao longo do tempo. deves ser PS, mas sejas PSD é a mesma coisa. que ambos deviam estar calados é uma verdade. Terra unica porque não tem nada?
ResponderEliminarParece que anda aqui muita gente com dor de cotovelo... Está a custar a muitos que a Capela Mortuária seja feita, e com o dinheiro dos donativos do executivo.
ResponderEliminarentrando neste blog e ver semelhantes criticas e lamentável, mas o que me deixa triste e que só vejo pessoas a criticar, pois gostava que essas pessoas que criticam apareceram em local próprio, e digam opinião para se fazerem coisas sem apoios camarários em termos de obras, pois o dinheiro que vem para junta e para fazerem se as pequenas coisas que se tem feito na freguesia, e para a construção da capela mortoaria, que em tempo de eleições, uns fazia bandeira de campanha dela e agora que se faz mas como e feita com outro partido e com donativos do executivo já e criticada, mas e isto que temos, so pessoas que querem destablizar quem faz algo por fornos...
ResponderEliminarviva o rendimento minimo que atribuem a individuos que tem Mercedes
ResponderEliminar