Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011


Viriato Soares de Almeida, estende a mão ao Grupo Desportivo, abrindo as portas da Quinta da Boavista para treinos e competição





É, de todos conhecida, a dificuldade que existe em Castelo de Paiva, de se praticar actividade física ao ar-livre. O Grupo Desportivo, com a legitimidade que lhe assiste, tem estado na linha da frente na defesa de que urge dotar Castelo de Paiva, de um espaço público, onde todos, depois de um dia de labuta (no trabalho, no ensino, etc...) por prazer lúdico ou como desporto de rendimento possam exercer actividade física em segurança. 
Apesar da catadupa de títulos e honrarias conquistadas, sim, conquistadas, pelos atletas, os diversos executivos camarários têm tido outras prioridades, outras opções, e nem o facto de constatarem a preocupação que alguns concelhos ao seu redor já demonstraram nesta matéria, tem feito com que o quadro se alterasse. Por isso, louva-se a sensibilidade do Sr. Viriato Soares de Almeida, um Beirão, radicado em Castelo de Paiva, ao permitir o livre acesso dos atletas àquela emblemática Quinta do Conde, podendo os atletas fruir dos trilhos naturais do mini-bosque do Bom Retiro.

4 comentários:

  1. Muito bem. E se os atletas do Grupo Desportivo corressem com ele?

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber as contrapartidas !
    Quando a esmola é grande.........

    ResponderEliminar
  3. ontem ouvi o presidente do grupo desportivo falar em 100 anos....será que espera chegar a essa idade? ou é como os camaradas do partido dele ?

    ResponderEliminar
  4. as contrapartidas,são um cesto de kwis,e uma bengala deixada pelo conde.e um corte de borla

    ResponderEliminar