NOTA DE IMPRENSA
Legislativas 2011 - A Verdade venceu a Propaganda
O Mandatário Concelhio, Norberto Moreira, e a Comissão Politica do PSD de Castelo de Paiva, agradecem aos Paivenses o inequívoco sinal de Mudança que foi expresso no acto eleitoral de ontem!
Depois de um demasiado longo e desastroso período de governação socialista, o país, mas também os Paivenses, disseram um claro “basta!” e de forma inequívoca escolheram o PSD e Pedro Passos Coelho para dirigirem os destinos do país nos próximos 4 anos.
Os resultados eleitorais em Castelo de Paiva, na senda do já ocorrido nas eleições Presidenciais, demonstram que também os paivenses não querem mais um governo que muito promete e nada cumpre, e que em conjunto com o poder autárquico, também ele socialista, conduziram Castelo de Paiva a isolamento e a um nível de desemprego e pobreza de que não há memória no nosso concelho.
Com 43,91% dos votos válidos, o PSD venceu de forma clara e inequívoca as eleições em Castelo de Paiva, recuperando 1.675 votos ao PS, quando comparados os resultados de ontem com os da recente eleição de 2009, e foi o único dos partidos com assento parlamentar a ver aumentado o número de votos confiados pelos Paivenses.
Hoje, e com o resultado de ontem, nasce uma nova esperança para Portugal mas também para os Paivenses.
Certos das dificuldades que o país atravessa e a que nos conduziram os sucessivos governos socialistas, não deixarão no entanto os deputados eleitos pelo PSD de Aveiro de manter as justas reivindicações dos Paivenses por melhores acessibilidades ao concelho, factor determinante para o nosso desenvolvimento.
Estas reivindicações ouvimo-las do cabeça de lista do PSD, Eng.º Couto dos Santos, aquando da visita que nos fez a Castelo de Paiva, e foram por si repetidas e directamente dirigidas ao futuro Primeiro Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, no comício em Aveiro, numa demonstração clara de que os nossos deputados conhecem a realidade e as dificuldades de Castelo de Paiva e de que tudo farão para melhorarem uma e atenuarem as outras.
Com este resultado sentimos que os Portugueses mas também os Paivenses, souberam distinguir a propaganda e a mentira socialistas da verdade e credibilidade social democrata.
A nível local esperamos apenas que este resultado seja a ajuda que nos faltava no poder central para o desenvolvimento e os Paivenses e o PSD não vão tolerar nem permitir que o executivo local, a partir de agora, se sirva de alegadas divergências políticas para suportar a sua inoperância.
O passado diz-nos de forma clara que o facto de o governo e a autarquia serem socialistas de nada nos serviu, nem uma obra de utilidade para o concelho foi iniciada em Castelo de Paiva durante esta convivência socialista.
O PSD estará atento, disponível e preparado para os próximos desafios e para se constituir opção para os Paivenses na busca de esperança para o nosso concelho, como o fez ontem para o país.
Uma última nota para a reeleição do Deputado Pedro Soares pelo BE, a quem endereçamos os parabéns, esperando que, desta vez e sem hesitações, se assuma como Paivense e seja mais uma voz no Parlamento a reivindicar os anseios da nossa população.
Muito obrigado a todos que confiaram no PSD, Obrigado Castelo de Paiva, Obrigado Portugal!
Hoje voltamos a ter esperança no nosso futuro e confiança nas nossas capacidades!
Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva
Miro e Norberto, os irmãos "Covas" começam a incomodar muita gente...
ResponderEliminarGrande vitória, já corremos com o Socrates. Gonçalo prepara-te... és o próximo.
ResponderEliminarAgora só falta saber se o Miro tem força para arrumar com oe "velhos do restelo"
ResponderEliminarIrmãos Covas??? Devem andar à caça de Tachos.
ResponderEliminarBonita atitude, dar os Parabéns ao Pedro Soares.
ResponderEliminarMas o que é preciso é que façam o IC35
Agora o Gonçalo vai dizer que não faz nada por culpa do Passos Coelho.
ResponderEliminarOnde anda o Kalimero... será que está de ressaca???
ResponderEliminarAlgúem me sabe dizer por onde para o Jornalista.
ResponderEliminarTiram-lhe o "pio". Será que o proibiram de falar no PSD.
Claro, agora todos devemos dar as mãos para tirar o pais da crise e ajudar a banca que está pobrezinha !
ResponderEliminarNa minha modesta e humilde opinião, penso que o PPC deveria convidar para ministro das finanças o DIAS LOUREIRO (o sr. BPN) !!!!
Os CDS(s)/PP de C. Paiva já podem trazer um submarino até cá !
ResponderEliminarTemos o cais de Sardoura..........
Ó anónimo das 23:07 ;
ResponderEliminarE A VARIANTE 222 ?; E AS ZONAS INDUSTRIAIS ? que o GR prometeu ?
Desde domingo temos um "engenheiro" à procura de emprego !
ResponderEliminara n / Câmara não precisará dum ?
Atenção PSD ao Couto Mineiro, a represedntação lá tem de ser bem trabalhada. Força Almiro
ResponderEliminarGrande comunicado!!!!!!
ResponderEliminarPSD de Castelo de Paiva em grande!!!!
Espectacular... sem dúvida que agora temos gente capaz a liderar o PSD Paivense. Sim Senhor!!!
O Dias Loureiro e não só...convidem o chefão do BPN que roubou o banco e vendeu as acções ao Cavaco por tras da cortina e nao se esqueçam tambem do Duarte Lima que andou a sacar o bago a tia Rosalina...este governo laranja vai dar para todos
ResponderEliminarMas estar a dar parabéns aos covas porque? o que eles fizeram para estas eleições? Ganhem juizo.
ResponderEliminarAo anónimo das 21.01, já agora poderia referir nomes importantes da actualidade como: Armando Vara, Rui Pedro Soares (sobrinho de Mário Soares), o homem que comprou o Figo para apoiar o Socrates,o Manuel Godinho referido como "amigo do PS",e aquele candidato à junta de Ermelo, pelo PS, em Mondim de Basto, que, em dia de eleiçoes autárquicas, na assembleia de voto assassinou o marido de outra candidata à junta..
ResponderEliminarAssim ficava mais completo o seu comentário.
Daqui por um anito, já se vai notar a diferênça....
ResponderEliminarSó um exemplo: dos 72 mil milhões do empréstimo, 30mil são para juros, 12mil vão direitinhos para a banca.
A pergunta é esta: será que com o PAC4, PAC5, PAC6 entregava-mos de mão beijada a estes gajos 42mil milhões de Euros?
Mas o pior não é só isto, vamos esperar pela alteração das leis laborais que vão tornar a vida dos trabalhadores privados com baixos salários numa aflição permanente com tendência para situações de serem obrigados a trabalhar só para viver sem tempo para o lazer, conviver, estudar etc .
Qual deles o melhor? PS ou PSD?
Se há alguem de parabens são os portugueses que finalmente perceberam o trapaceiro que tinham a frente do governo.
ResponderEliminarAgora resta ser como s. tomé ver para crer se ppc vai defacto fazer alguma coisa de jeito....
Paivense das 20:36 ;
ResponderEliminarPEC e não PAC.
PECs atrás de PECs o destino estava à vista ;-( É tudo farinha do mesmo saco !
Não haverá alternativa e estes políticos da treta, homens com categoria nas universidades,empresas,escolas,etc ?
A liderança do PSD de Castelo de Paiva, até ao momento, mostrou pouca imaginação e nenhum sentido de oportunidade.
ResponderEliminarA mudança politica ocorrida após as eleições de 5 de Junho, Sou da opinião que o povo foi mal informado e votou com a ânsia de mudar.
As propostas eleitorais não foram devidamente esclarecidas. Foram discutidas de uma forma a esconder as letras pequenas como fazem nos contratos.
O que vem aí vai ser mau para a classe média e para as classes baixas as dificuldades vão aumentar exponencialmente.
Não entendo o porquê de se meter no mesmo saco o governo socialista e a edilidade paivense que terá levado Castelo de Paiva a "isolamento e a um nível de desemprego e pobreza de que não há memória no nosso concelho".seguno o Comunicado do PSD.Foi no mandato de Gonçalo Rocha que fechou a Clark,s por exemplo? Foi no mandato do Gonçalo Rocha que se acumulou aquela monumental dívida que agora está a ser paga? A euforia da vitória(ou do champanhe?) poderá ter tirado algum discernimento ao responsável pelo comunicado, mas o povo sabe distinguir as coisas.
ResponderEliminarNão foi, de facto, no mandato de Gonçalo Rocha que se fechou a CLARk... mas foi no mandato dele que fecharam: GLOVAR, ARDA...insolvência da Cerne, Ieta..etc etc...
ResponderEliminar