Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011


ACÇÃO VERSUS PROPAGANDA 

Bradco e Paivadoce classificadas como Gazelas em destaque na revista Exame; Ministra afinal é apenas a candidata a deputada

Num momento tão importante para o futuro de Portugal o PSD também em Castelo de Paiva pretende separar o trigo do joio e evidenciar as diferenças entre os dois partidos com verdadeiras aspirações a liderarem o próximo governo da Nação.

85 mil milhões de euros separam o PSD do PS, mas a diferença reside também entre a Acção do PSD e a Propaganda do PS que desmistificaremos ao longo deste período de campanha eleitoral!
Hoje temos como exemplo o CACE de Castelo de Paiva.
Acção: Com o contributo do executivo PSD na Câmara Municipal foram concedidas condições para a instalação no CACE de duas empresas, a BRADCO e a PAIVADOCE que são este mês tema de capa de uma das mais prestigiadas publicações económicas do país, a Revista Exame. Ambas são classificadas como Gazelas (empresas de crescimento acelerado) estando incluídas num restrito grupo de 293 empresas que em 4 anos criaram mais de 10 mil empregos e aumentaram as suas vendas em 325%. Esta classificação pretende destacar as empresas que tiveram um crescimento absolutamente extraordinário e nós Paivenses podemos orgulhar-nos de estar representados nesse Grupo. Às equipas de gestão, trabalhadores e investidores os mais sinceros parabéns pelo trabalho desenvolvido e por fazerem soar o nome de Castelo de Paiva por um motivo louvável.
Propaganda: Na reunião de Câmara do passado dia 12 de Maio o Presidente da Câmara Municipal quis fazer crer que, um membro do governo visitaria o nosso concelho, nomeadamente o CACE, certamente com o intuito de trazer boas novas a uma população que se sente abandonada pelo Partido Socialista, convidando inclusive oficialmente os Vereadores do PSD. Visita classificada pelo Presidente da Câmara como normal de um Governo que estando em gestão continua a trabalhar. Afinal ou, uma vez mais, o partido do Dr. Gonçalo Rocha o ignorou ou, mais grave, tentou ludibriar os paivenses porque afinal, soubemos pela Rádio Paivense, a Senhora Ministra Helena André, ainda em funções de acordo com o Presidente da Câmara, já não tem disponibilidade para vir a Castelo de Paiva, contudo a Candidata Helena André encontrou disponibilidade para se deslocar a Castelo de Paiva em campanha eleitoral! Ou será que antes a Ministra já vinha em Campanha Eleitoral, como vez em outros concelhos do Distrito. 
É caso para dizer mais uma vez: no PS Nacional como no PS em Castelo de Paiva é só PROPAGANDA.
A CP do PSD de Castelo de Paiva aproveita ainda a oportunidade desta Nota de imprensa para dar conta que Norberto Moreira foi de novo escolhido para a representação do partido no acto eleitoral em Castelo de Paiva sendo para tal nomeado mandatário do PPD/PSD para o concelho de Castelo de Paiva. 
O Gabinete Comunicação e Imagem do PSD Castelo de Paiva
Castelo de Paiva, 18 de Maio de 2011.

6 comentários:

  1. Helena André é cabeça de lista do PS
    Aveiro ???
    Confirma-se,já estamos no abismo ;-(

    ResponderEliminar
  2. A PaivaDoce criou mais de 10 mil empregos em 4 anos? Ou criou mais de 10 mil pastéis?

    ResponderEliminar
  3. a paiva doce esta no cace e não paga energia eletrica,isso não é concorencia desleal?

    ResponderEliminar
  4. É mm de quem não sabe ler... O grupo de 293 empresas é que criaram mais de 10 mil empregos!

    ResponderEliminar
  5. Pois é caro Diogo. Mas quantos criou a Paiva Doce, se descontarmos os que foram transferidos da DouroPaiva? Certamente as outras 292 Empresas criaram 9.999 empregos.
    Realmente não pagam luz, pagam uma renda que posteriormente lhes será devolvida quando tiverem que se transferir para outro local, porque aquilo (CACE) é um nicho para criação de empresas. Ao fim de x anos são obrigadas a sair para dar oportunidade a outros. Mas não sei se isso irá acontecer!!! A Pinta Paiva já lá está há tantos anos...

    ResponderEliminar
  6. Esta é boa. O Desemprego é obra do PS. Já os postos de trabalho são criados pelo PSD.

    ResponderEliminar