Paulo Teixeira, já reagiu ás acusações de que é alvo na carta que Gonçalo Rocha enviou aos paivenses
Confrontado Paulo Teixeira com o teor da carta enviada aos paivenses sobre a divida contraída pelo seu executivo o ex-presidente de câmara reagiu desta forma: “ para quem diz que a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, está na bancarrota e na ruína e gasta mais de 900€ nesta carta aos paivenses só pode estar desesperado. Entretanto gasta milhares de euros em 3 secretários.
Paulo Teixeira, referiu ainda que “ o custo desta carta dava para manter o mesmo subsídio ao Grupo Desportivo de Castelo de Paiva”. O ex Presidente da Câmara e agora vereador na oposição interroga-se “ mais palavras para quê?”e mais não disse.
Se a carta que Gonçalo Rocha enviou aos Paivenses é verdade, Paulo Teixeira e companhia, deviam manter-se em silêncio para não dizerem disparates.
ResponderEliminarPorque não é possível justificar o que é injustificável.
1961: "Se a carta....."
ResponderEliminarPois é! esse "se", deixa-me perplexo.
E se não for verdade!?...
Afinal, quem andará a mentir aos paivenses!?!?!?!
meus amigos verdade ou mentira a verdade é que a nível de obras no concelho nós estamos fodi...pois quer seja (a-ou-b) quem acaba por pagar somos nós, pois será que ninguém reparou que PT já conseguiu o seu tacho,reformados a ganhar tanto não deviam roubar o trabalho aos outros.
ResponderEliminarEm breve os Paivenses vão saber a verdade dos factos...
ResponderEliminarnós estamos cá para ver isso....
ResponderEliminar