Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CSSMS - Formação para 2010


O Centro Social de Santa Maria de Sardoura informa a todos os Interessados que se encontram abertas inscrições para acções de formação profissional tendo como destinatários técnicas activos com intervenção na área da reabilitação.

O objectivo destas acções de formação é melhorar a qualidade da intervenção das equipas técnicas das entidades públicas e privadas que desenvolvam programas de reabilitação.

Esta formação realizar-se-á em horário pós laboral com inicio no próximo mês e confere aos formandos: subsídio de alimentação, subsídio de transporte e certificado de frequência formativa.

Cursos com inscrições abertas

· Imaginar, Criar e Construir – Concepção de Recursos Pedagógicos para “NEE’s”

· Software Inclusivo

· Divulgação de Materiais Pedagógico para “NEE’s”

· Artes e Expressões nas “NEE’s”

· Percursos de uma educação inclusiva

· Comunicação alternativa e aumentativa

Para Mais informações entrar em contacto com o Departamento de Formação Profissional do Centro Social de Santa Maria de Sardoura (255 698 013 e/ou email cssms@hotmail.com)

3 comentários:

  1. mais cursos para dar tachos a alguem... lá vai o factor C funcionar...

    ResponderEliminar
  2. Apesar de todos os erros que talvez tenham cometido a verdade é que se trata de uma "empresa" com um grande número de funcionários e apresenta um futuro, conseguindo assim debater o desemprego. E por muito que custe a algumas pessoas é o único centro social que se compromete com casos que as outras instituições rejeitam.

    ResponderEliminar
  3. Isso é mentira, o CSSMS é uma grande fachada, e só está lá pessoas a fazer de maiores do que outras, ofendesse, acham que temem sempre razão o CSSMS, Sardoura humilha-os os mais fracos e gozam por traz, lá eles não São o que aparentam, desculpem em dizer que o CSSMS tem lá pessoas que fazem donos de todo, e de todos, que falam mal da vida dos outros Mais pequenos e odeiam que lhe chamem a razão, há lá muita gente que sofre muitas desilusões por parte de alguns funcionários.

    ResponderEliminar