Na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral das Águas do Douro e Paiva, Paulo Teixeira, esteve presente na cerimónia de entrega dos prémios do Concurso Projecto “Mil Escolas- ano lectivo 2009/2010” promovido por aquela empresa.
Esta cerimónia decorreu na tarde de hoje, na biblioteca da Fundação de Serralves, na cidade do Porto.
Pelo sexto ano consecutivo, as Águas do Douro e Paiva promoveu este Programa Integrado de Educação Ambiental A Água e os Nossos Rios – Projecto Mil Escolas, junto das instituições de educação e ensino da sua área de influência.
Dirigido a alunos e professores do 1.º ciclo do ensino básico, da rede pública e privada, trata-se de um projecto inteiramente dedicado à temática da preservação da água e dos ecossistemas ribeirinhos.
Recorde-se que Paulo Teixeira é Presidente deste órgão desde 1998 em representação do Município de Castelo de Paiva, tendo testemunhado ao longo destes anos vários momentos importantes da vida desta empresa.
Ainda hei-de ver muitos paivenses a dizer que estão arrependidos de terem votado no PS, aliás alguns já o dizem à boca cheia...
ResponderEliminarParabéns Dr. Paulo Teixeira, o senhor é um homem grande , mas é , também , um grande homem...
Um paivense.
Afinal o homem é o representante da maravilha de rio que temos. Hummmm, e desde 1998 ... sim senhor ... é bom a gente saber disso ...
ResponderEliminarcontinuamos muito mal representados
ResponderEliminaragora anda nestas reuniõesa para dar nas vistas para dizer ao povo que nao abandona o barco e que esta presente
ResponderEliminaro povo ja conhece as manhas ao lobo que dizimou o rebanho
PT vai ser como o Santana Lopes,VOU ANDAR POR AÍ !
ResponderEliminarUma sombra a pairar sobre o GR o AR e o JC.
Que nunca esmoreça !
Nao vai andar ja anda é no hi5 no face booook e na living room ele esta em todas o homem nao quer mesmo ser esquecido
ResponderEliminareu gostava de adivinhar o que ele anda a fazer...sempre numa roda viva fora de Castelo de Paiva...penso que o projecto político e pessoal dele já não passa por esta terra.Vamos ver se não tenho razão.
ResponderEliminarEm Pedorido ja se fez mais obra nestes 2 meses do que em 4 Anos, porque SERÁ?
ResponderEliminarè muito fácil...porque o executivo de Paulo Teixeira sempre despresou as Juntas de Pedorido e Fornos por nao serem da cor do PSD....é tao facil quanto isso
ResponderEliminaralguem de boa fé e intelegiencia poderia comparar os meios que a camara disponibilizava para S. martinho ou Sardoura ?????
Podias dizer-me que obra de relevo ou obras fizeram agora em Pedorido?
ResponderEliminarA lixeira no Arda? os muros debaixo da Ponte? arranjaram a Ponte? Pintaram os depósitos da água? agora o Angelo da Povoa nem fala...era só politica .
Ele não é inválido!
ResponderEliminarVocês têm é dor de cotovelo. Ou melhor, inveja. Em Paiva não faltam invejosos e maldizentes.
Paivense.
Em Pedorido a gestão do PSD nunca fez nada e agora querias as obras que eles nao fizeram em 2,5 meses é só RIR nesta terrinha deixem a malta trabalhar por favor que eles foram eleitos para isso
ResponderEliminarO PSD perdeu as eleições por poucos votos mas perdeu.
ResponderEliminarO Dr. Paulo Teixeira na minha opinião se tivesse intenções de voltar, nem devia ter tomado posse como vereador.
Reorganizava-se com uma equipa renovada e credível e nas próximas eleições submetia-se ao combate politico.
Vê-se claramente neste e outros artigos, que a maior parte dos comentadores se estão a divertir e por vezes com mau gosto, não respeitando sejam quais forem as pessoas visadas, e não a participar com criticas ou opiniões construtivas.
É pena.
O Paulo Teixeira disse que a passagem da Agua na Ponte Centenária era APENAS Provisória,
ResponderEliminarO Dr. João Campos, questionado pelo Dr. Paulo Teixeira numa Assembleia em Pedorido disse que concordava desde que fosse provisória.
Agora quero ver quanto tempo vai ser Provisória,
Já agora o P.S. em Pedorido e em Castelo de Paiva tanto contestou e AGORA , resolvam rápido,rápido,rápido,quero ver agora esse paleio.
Picamiolos
Apurei agora que o Paulo Teixeira foi convidado para a SAD do FCPorto mas terá recusado devido aos seus inúmeros compromissos profissionais já assumidos na administração de outras empresas
ResponderEliminar