Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Gonçalo Rocha toma posse no próximo Sábado como novo presidente da CM de Castelo de Paiva


Realiza-se na tarde do próximo Sábado, dia 31, pelas 16 horas, no espaço do Auditório Municipal, a cerimónia da Tomada de Posse dos novos órgãos autárquicos de Castelo de Paiva, em função dos resultados apurados nas recentes Eleições Autárquicas que, neste concelho, se traduziram na vitória do Partido Socialista.

Gonçalo Rocha tomará posse como novo presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva para o próximo quadriénio 2009/2013, substituindo o social – democrata Paulo Teixeira, que deixa a autarquia paivense, depois de três mandatos consecutivos na liderança dos destinos do Município.
Após a tomada de posse dos membros do Executivo e da Assembleia Municipal e da intervenção do novo edil paivense, realiza-se a primeira sessão da Assembleia Municipal, já no espaço do Salão Nobre dos Paços do Concelho, na qual será eleita a Mesa deste órgão deliberativo.

GIRP/COliveira

8 comentários:

  1. Contigo em contradição
    pode estar um grande amigo;
    duvida mais dos que estão
    sempre de acordo contigo.

    ANTÓNIO ALEIXO

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja uma tomada de posse pacífica e que decorra de forma ordeira e respeitadora para os eleitos e para os que terminaram o seu mandato.

    Quanto á eleição da mesa da assembleia, o meu desejo é que seja respeitada a vontade do povo de Castelo de Paiva.

    Fora isso tudo Normal

    ResponderEliminar
  3. Eu também faço votos que seja respeitada a vontade dos Paivenses, e os Paivenses deram a maioria na assembleia ao PSD, por isso o Presidente da Assembleia só pode ser do PSD. A escolha natural seria o Lopes de Almeida, a não ser que não esteja disponível.

    ResponderEliminar
  4. A vontade deve ser respeitada uma vez que foi o povo que elegeu os Presidentes de Junta sabendo que eles tambem são membros da Assembleia Municipal por inerencia....

    ResponderEliminar
  5. O povo de castelo de Paiva mostrou nestas eleições não querer o Sr. Dr. Paulo Teixeira na Câmara municipal e o Sr. Dr. Lopes de Almeida a presidente da assembleia municipal.

    Os Srs. Presidentes de junta de Freguesia sabem perfeitamente que foram eleitos pela sua personalidade e confiança que os eleitores em si confiaram e não pela cor politica.

    Os Srs. presidentes de Junta, tem por direito assento na assembleia Municipal, e com isso exercer o seu direito de voto, mas contudo, tem a obrigação moral de respeitar a vontade diferenciada expressa nas urnas de quem os elegeu.

    Sentir-me ia profundamente desiludido com as instituições políticas do concelho se o cabeça de lista do PS á assembleia Municipal, não assumisse a sua presidência. Se caso isso acontecer, tenho de concluir que a situação politica em Castelo de Paiva vai muito mal e os próximos tempos serão tempos politicamente muito difíceis.

    ResponderEliminar
  6. Eu realmente tambem acho que deve ser respeitada a vontade do povo e o povo escolheu o Dr. João Campos para presidir a Assembleia. Hoje em dia o povo não olha para os partidos mas sim para as pessoas... não acham que se os 7 presidentes de junta eleitos pelo PSD seriam eleitos à mesma se se candidatasem por outro partido?

    ResponderEliminar
  7. Senhores deputados eleitos pelo PSD, ponham a mão na consciencia... Sr. Dr. Lopes vai, como disse em campanha, cumprir o programa do Dr. Paulo Teixeira? Quero lembra-lo que ele PERDEU AS ELEIÇõES, não se agarre ao puder... Não acha que já teve a sua quota parte? Já tem a familia toda no sector público...

    ResponderEliminar
  8. Poem-no a tomar posse no dia do Halloween?!?!?

    Esperemos k n seja indicador de nda! xD

    ResponderEliminar