Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Paulo Portas em Castelo de paiva


Paulo Portas, Presidente do CDS- Partido Popular, vai estar hoje de visita a Castelo de Paiva.
Aproveitando a feira quinzenal, o líder dos centristas, juntamente com Paulo Martel candidato pelo partido ás Eleições Autárquicas de Outubro, vão ter oportunidade de ouvir de viva voz as preocupações dos paivenses. A questão da "crise financeira e a falta de postos de trabalho" vão ser os temas mais falados.
Paulo Portas, recorde-se, concorre também ás Eleições Autárquicas. O líder centrista é o cabeça de lista á mesa da Assembleia Municipal de Arouca.

3 comentários:

  1. Outro para-quedista!!!
    Depois de manuel Monteiro vem agora o Paulo das feiras.Onde tem andado este Sr.que foi eleito por Aveiro e que nunca se preocupou por esta terra?
    Ja sei que vem fazer.Vem roubar votos ao gonçalo,seja bem vindo Sr Portas,mas va lá deixe alguns se não o rapazito faz birras e expulsa do partido esta gente toda.

    ResponderEliminar
  2. Paulo Portas vem a Castelo de Paiva pela mão do Nunes(o Manduca) Presidente da Associação dos Combatentes. Esta entidade paga-lhe 2250 euros por mês(450contos). Isto é que é uma roubalheira e ninguém diz nada. Sabem quem é o Presidente Conselho Fiscal o agora Dr.Rodrigo Pereira.
    Estão todos no mesmo barco.
    E tanta gente a passar fome...
    Estes é que se safam.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Tenho a informar que o Drº paulo Portas foi a Castelo de Paiva não pela mão do Srº Nunes, mas sim pela mão de uma grande equipa liderada pelo Drº Paulo Martel. não sou natural de Castelo de Paiva e tambem desconhecia que nessa bela terra existissem pessoas que falassem dessa forma como o sr "anonimo" fala. O que tem a associação dos combatentes a ver com o Drº Paulo Portas?! O que é certo, é que ele foi o único politico que se preocupou pelos combatentes. É o único que defende e apoia os agricultores! Bem meus amigos, vamos mas é construir e apoiar quem trabalhar para um Portugal melhor. Eu, conheço muito bem a realidade do concelho...mas o tempo o dirá! Força Martel

    ResponderEliminar