Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nota de Imprensa

A Comissão Política do Partido de Castelo de Paiva declara que aceitou, sem reservas e de imediato, a demissão do Sr. Antonio Pinto, residente na freguesia de Pedorido. A Comissão Política do Partido Socialista entende que o desempenho político, do até aqui membro da estrura Socialista, não se coaduna com os valores e as atitudes que o Partido Socialista defende para o bem de Castelo de Paiva.
A Comissão Política do Partido Socialista não pretende entrar em nenhuma polémica, por entender que os Socialistas, mas sobretudo os Paivenses, percebem bem o intuito e as motivações desta postura do Senhor António Pinto.
Apesar de tudo, a Comissão Política do Partido Socialista quer vincar aqui que o Dr. Gonçalo Rocha tem estado na linha da frente na defesa das várias empresas do Concelho e no que concretamente diz respeito à Cerne, a Administração desta Empresa poderá testemunhar, de forma independente, o comportamento empenhado e interessado do nosso candidato à Câmara Municipal. Aliás, o contributo do Dr. Gonçalo Rocha permitiu ajudar na manutenção dos posto de trabalho naquela empresa.
A Comissão Política do Partido Socialista de Castelo de Paiva
Castelo de Paiva, 19 de Agosto de 2009


10 comentários:

  1. Estou muito surprendido contigo Gonçalo agora reages desta forma quando um Amigo teu decide abandonar a comissao politica por não concordar com as tuas ideias não te esqueças das noites que passaste em casa do meu Pai! Afinal eu é que tinha razão quando te disia que tu so conhecias O meu Irmão Joaquim na altura das eleições ja perdes te tres Amigos agora a seguir vai ser o meu Pai .Mas quem pedeu a demissão do P.S. Do Antonio Rodrigues? Jose Luis

    ResponderEliminar
  2. Isto é que é democracia!
    O partido socialista fala muito em democracia , mas na prática é quase como os padres; olha para o que eu digo , não olhes para o que eu faço...
    Pois é, nem mesmo com o CDS na corrida o PS ganha eleições...

    ResponderEliminar
  3. é triste ver o camarado Gonçalo a hostilizar militantes do PS. Sou Trabalhador da CERNE e nunca lá vi o Dr. Gonçalo Rocha.
    Sei que pediu através do Sr. Ferreira da Silva uma reunião com a Administração mas faltou à reunião convocada para o efeito.
    Gonçalo fala do que sabes. Eu ouvi na RIP depois de uma reunião de Camara que tu não sabias que o dinheiro prometido pelo Governo não tinha chegado à empresa.
    Afinal porque mentes tanto Gonçalo.
    Para mim és um flop.
    Os trabalhadores da CERNE sabem bem quem tu és.

    ResponderEliminar
  4. O silencio por vezes é ouro,mas ha alturas em que é pura cobardia.
    Na segunda feira por volta das 15.15h é enviada ao Gonçalo RoCha a seguinte sms; "ainda hoje apresentarei o meu pedido de demissão".
    No mesmo dia à antes da hora de jantar é enviado o pedido de demissão ao presidente da Comissão politica do PS Castelo de Paiva.
    Na quarta feira a minha pessoa dá uma entrevista na Paivense FM. posteriormente, Gonçalo Rocha envia para o Castelopaiva-online esta pèça.
    Mas eu proprio Antonio Pinto ainda não recebi, qualquer rascunho a a responder ao meu pedido.Gonçalo Rocha respondeu desta forma que a meu entender é uma actitude de falta de caracter e de personalidade,actitudes destas nem em Paises de ditaduras,mas ja nada me admira. As pessoas que o julguem.
    deixo-lhe aqui algumas perguntas.
    Quem foi que lhe deu conta dos problemas da IETA?
    Quem lhe deu conta dos problemas da Pluma?
    Quem lhe deu conta da situação na Globar?
    Quem lhe deu conta da situação da CERN (e mais não digo)?
    Quem foi o ,embro da comissão politica que mais vezes assistiu a reuniões de camara,apoiando-o e dam-lhe dicas?
    quem foi o membro da comissão politica que assistiu a mais assembleias Municipais?
    Quem foi que aos microfones da pivense nos relatos transmitia os seus recados ao poder politico?
    Quem foi que o aconselhou quanto á foto a apresentar em cartaz de campanha e você não aceitando,viu o resultado?
    Quem foi que lhe deu a conhecer a triste realidade do museu do mineiro,a triste realidade do bairro social da Povoa?
    Fico por aqui em perguntas.
    Não aceitei apoiar Afonso Candal.
    Fui o Maior critico em relação ás listas por si escolhidas.
    E não aceitei a imposição a Pedorido de um candidato do PSD.
    Na altura de dizer não passei a ser persona no grata.
    Ponha a mão na conciencia e deixe-se de demagogias e lembre-se que o muro de berlim foi derrubado, a URSS desunificada e que Salasar ja Morreu..
    Requando:
    - afinal enquanto membro da comissão politica fiz alguma coisa.
    E mais,porque não fala do meu sentimento de ter visto a minha familia ser ofendida por um dos seus (seguidores)atraves do seu tlm?Eu tenho sentimentos,respeitem-nos.

    ResponderEliminar
  5. O Antonio Pinto sempre foi um Homem muito querido na nossa terra e exigimos respeito para com ele e todos os nossos considadãos.
    è verdade que o Sr. Tinha uma reuniaõ na CERN e não apareceu deixando o nosso patrao à estaca depois de ter feito uma viagem de LIsboa para o efeito. O grande mal é que ainda não estava-mos em campanha.
    Assuma de uma vez por todas a sua falta de class de politico.
    PARABENS Antonio 29 pela tua coragem.Fazes falta à nossa terra e deixa essa coisa dem politiqueces para os aldrabões.

    ResponderEliminar
  6. Caro António Pinto, como tu temos poucos. Nós aqui na Zona Industrial de lavagueiras sabemos quem dá a cara e antes de actos eleitorais. O meu patrão na CERNE está farto de oportunistas políticos.Ele quis conhecer Gonçalo Rocha marcou-lhe uma reunião e o Gonçalo não apareceu nem disse nada até hoje.
    Baste de mentira. Mudar para quê? Para pior?
    Como diz a música Para melhor está bem tá bem....para pior já basta assim.
    Vivam os socialistas democráticos de Pedorido.
    Jamais aceitaremos ser dominados pela Raiva...Alguma vez se viu o primeiro e segundo de uma lista da Câmara morarem na Raiva....?
    Um em Ourais outro em Oliveira do Arda?
    E Pedorido?
    Quem é o representante do PS na Câmara?
    Antes ainda tinhamos o Sr. Manuel Campos e o Sr. Ferreira da Silva..
    Depois venham-nos pedir os votos para a Federação, aí já somos importantes para voçês.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de Pedorido e da sua gente.

    Sorte é que nem todos tem internet porque se tivessem nem quero pensar no que poderia acontecer.

    ResponderEliminar
  8. Eu esta nunca tinha pensado . Se o PS ganhar a Câmara o melhor é mudar os Paços do Concelho para a Raiva. O Gonçalo Rocha vive em Ourais e o Rodrigues na Raiva...o Presidente da Assembleia em Pedorido. Sou de Fornos nem quero sonhar com uma coisa destas. Nem 8 nem 80. Nunca votei, mas só por isto vou votar PSD.

    ResponderEliminar
  9. Quero aqui deixar o meu sentido agradecimento aos comentaddores desta peça.
    Lembro uma vez mais que o Sr.Presidente da Comissão Politica,ainda não me respondeu e até compreendo a sua indignação, nem refletiu na sua baixa e mediocre atitude, de aceitar a minha demissão só depois de ouvir as minhas razões na radio.
    Como disse o grande HOMEM : "Pai perdoai-lhes,pois eles não sabem o que fazem".
    Caros conterraneos Paivenses:Trogo-vos no coração e estive na politica sem qualquer interesse ao contraio daqueles que vivem dia a dia, a obcessão pelo poder e até se esquecem de ter vida propria.Trabalhei nas minas do Pejão o que me proporcionou uma grande felicidade ter amigos em todo o concelhoe que é o que este Sr. não tem.OBRIGADO A TODOS VOS PELO APOIO.UM ABRAÇO DO TONO 29

    ResponderEliminar
  10. camaradas já vos conheço a todos nem pedorido gosta do povo da raiva nem sardoura de s.martinho nem bairros de fornos ou de real é tudo gente de castelo de paiva . o problema é que temos juntas de freguesia a mais para pouca gente a morar em nossa terra em tempo havia a poranoia dos campos de futebol depois foi dos pavilhoes desportivos todos ás moscas depois a febre das sedes da junta de freguesia tanto dinheiro mal gasto .Um dia alguem como o Socrates pode mandar encerrar muitas juntas de freguesia que não fazem falta .Por favor trabalhem todos mais menos horas nos tascos menos faltas ao trabalho que a vida melhora

    ResponderEliminar