Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lino Pereira, não se candidata ás Autárquicas 2009

Lino Pereira, vereador eleito pelo Partido Socialista nas eleições autrquicas de 2005, afirmou publicamente na última reunião de câmara que se realizou no dia (12 Agosto) que não se vai candidatar ás "Eleições Autárquicas 09" que se realizam daqui a dois meses.
Transcrevemos na íntegra o discurso, de Lino Pereira, no qual este afirma que não é candidato por nenhum partido nem mesmo como independente.

(Clique na imagem para ampliar)




16 comentários:

  1. Não consigo preceber. Foi candidato e vereador pelos dois partidos PSD e PS esteve para se cadidatar pelo MASP. Agora saí do Partido Socialista e deixa uma porta aberta para quem?
    Será que é para a filha?
    A ver vamos

    ResponderEliminar
  2. Não consigo preceber. Foi candidato e vereador pelos dois partidos PSD e PS esteve para se cadidatar pelo MASP. Agora saí do Partido Socialista e deixa uma porta aberta para quem?
    Será que é para a filha?
    A ver vamos

    ResponderEliminar
  3. O concelho perdeu um vereador trabalhador, dedicado à causa que tratava toda a gente da mesma maneira.
    Esperava que fosse candidato do PS e iria votar no PS pela primeira vez. Assim sendo, voltamos ao mesmo.

    ResponderEliminar
  4. 2004
    li a notícia e estava bem explicito o motivo pelo qual ele não se candidata.Com afirmações como esta ou precisas aprender a ler ou será que também querias que ele te carregasse às costas?????

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar agradecer ao Sr Lino Pereira tudo o que fez por Castelo de Paiva...o povo sabe reconhece-lo e não é a toa que continua a ser querido em todas as freguesias!

    Em segundo lugar percebe-se a aflição do PS ai como se percebe...não é em vão que diziam: " eh pah porque não nos lembramos disto"...

    e por ultimo se for para a filha faz muito bem...já promoveu pessoas que chegue!

    Bem haja e pode ter a certeza que os Paivenses estão Consigo!

    ResponderEliminar
  6. Bem haja Sr Lino por tudo que fez em prol de Castelo de Paiva

    ResponderEliminar
  7. A porta deve manter-se sempre aberta... senão, como se explica a atitude de António Rodrigues?
    Contribuiu para a derrota do prof. Quintas; do Gonçalo Rocha e, agora, como prémio é 2º na lista do PS.
    Por isso, a porta, deve manter-se, sempre... aberta!
    Como dizia uma pessoa... "ele há cada um"...

    ResponderEliminar
  8. bem, politica é sempre politica... existem sempre coisas boas e coisas más, politicos bons e outros que enfim, o que hoje é certo amanha certo não é...
    mas uma coisa eu tenho certeza, Lino Pereira destacou-se pela positiva neste aspecto... penso que nunca vi um politico "puxar" tanto por castelo de paiva como ele... e nao querendo ir contra ninguem nem entrar em "politiquices, existe uma coisa que eu nao posso esquecer, vencendo ou nao, Lino Pereira nao deixava de conhecer pessoas, passar por ele quendo tinha sido eleito ou passar por ele quando nao tinha vencido existia sempre uma mao esticada para comprimentar, um ola para dizer, um minuto para perder com alguem que se cruza-se na rua...

    PS, PSD ou independente, Lino Pereira arrasava, e o facto de nao se candidatar este ano é uma perda assinalavel para a nossa terra... no entanto, ate aqui mostra o seu caracter... homem de honra e convicçoes, mostra-se fiel a si mesmo... grande homem...

    ResponderEliminar
  9. Tem razão nunca mudou estando no poder ou nao...sempre humilde, sempre pronto a ajudar, cumprimentando toda a gente nunca virando a cara a niguém!
    Um SENHOR!

    ResponderEliminar
  10. Hum...porque será que num acredito no home?

    ResponderEliminar
  11. Não se trata de acreditar.
    Tem trabalho como autarca e não só.
    Faz falta ao concelho.

    ResponderEliminar
  12. Pq secalhar nao te interessa....hummmm porque será????

    ResponderEliminar
  13. Amigo Lino, um grande abraço de solidariedade e de amizade. É o único politico que não enriqueceu. Isso diz tudo do seu carácter da sua personalidade.
    Ajudou quem precisava, tirando do seu bolso; trabalhador incansavel; com uma popularidade impar. É pena não concorrer, era a única esperança daqueles que mais precisam de atenção, de emprego, de serem tratados com dignidade e respeito. Era o único elo com as freguesias e com os mais necessitados. Espero que descanse um pouco e que daqui a 4 anos esteja de regresso para ocupar o lugar que merece . Lino, o povo fica sem voz sem referência. Até breve e grande abraço.

    ResponderEliminar
  14. Esta atitude, e a forma escolhida para anunciar a sua indisponibilidade foi de facto um acto de enorme nobreza, por isso os meus parabens.
    Quanto ao seu contiudo,parte dele desconhecia mas como acredito, subscrevo.
    Vejo que todos os comentadores desta péça não se identificam,uns por cobardia ora outros por medo de serem expulsos do partido.Eu assinarei até porque pelo geito o crime compensa e os expulços vêm a ser recompensados.
    Mas será que o Sr.Antonio Rodrigues é mesmo parte integrante da equipa do dr. Gonçalo Rocha?
    Sinceramente nâo acredito,porquê?
    Porque um dia o Dr.Gonçalo Rocha quando questionado sobre essa possibilidade, proferiu as seguintes palavras; "Eu ainda sou um Homem de caracter",isto é, disseram-me que ele as proferiu,ou será que eu ouvi?.
    Como acredito que o Sr.Dr.Gonçalo é um Homem de caracter,não acredito que o Sr.Antonio Rodrigues venha a fazer parte do seu projecto,pois a acontecer seria de uma extrema arrogancia.

    ResponderEliminar
  15. Contra a pessoa em causa, nada a acrescentar.

    Politicamente, já podia ter sido Presidente da Câmara há muito tempo.

    Só não foi porque a sua ambição pessoal falou mais alto.

    Não é candidato a nada. Mas tem uma costela sua a candidato.

    Tem agora todo o tempo do mundo para fazer campanha personalizada como é seu estilo.

    Ajudou algumas pessoas.

    Mas não se pode esquecer a sua colaboração na situação em que a câmara se encontra neste momento, e os episódios anedóticos que se passaram após a sua saída do executivo.

    E com tristeza volto a repetir que a sua ambição pessoal falou mais alto.

    ResponderEliminar
  16. Sr. "Quero ser expulso":
    Quando o Sr. fala em "cobardias", ou em "medo de serem expulsos"... Deixe-me que lhe diga que, em princípio, tem toda a razão. Uns, de facto, são cobardes. Outros há, porém, que têm, de facto medo de serem expulsos. Não porque isso os afecte, ideologicamente, mas porque os pode afectar, pessoal e profissionalmente. Isto porque, toda a gente sabe, como alguns pretensos candidatos a ser alguém no concelho, que se dizem “com carácter” como refere o Sr. são, na verdade, uns sem carácter e, como terá oportunidade de verificar, “engolem sapos vivos”… e chamam para as listas aqueles que, em tempos, contribuíram para a sua derrota.
    Mas como há quem goste de “sadomasoquismo”… é deixá-los pousar.
    A nossa sorte é que, com “vozes de burro” não se chega ao céu e, por isso, em Outubro, terão o que merecem. Semearam mal, semearam ervas daninhas, escolheram “broncos” e incompetentes, que esperam colher????

    ResponderEliminar