Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Joaquim Martins é o Candidato Socialista à Freguesia de Raiva


Joaquim Martins é o Candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Raiva

O Partido Socialista tem a honra e o orgulho de contar com a capacidade de trabalho, competência e dedicação de Joaquim Martins, filho do primeiro presidente da Junta de Freguesia de Raiva eleito pelo Partido Socialista - Sr. Augusto Martins.
Joaquim Luís Vieira Martins tem 47 anos de idade, é casado e tem quatro filhos, tendo vivido toda a sua vida na Freguesia de Raiva. Actualmente reside no Pereiro.
Joaquim Martins frequenta, neste momento, um curso de formação e é, desde 2008, o presidente da Associação Pró-Água da Raiva.
É também membro da Secção do Couto Mineiro, membro do Secretariado e membro da Comissão Política do Partido Socialista.
É reconhecido por todos, o afecto e o empenho que Joaquim Martins, um homem do povo, coloca ao serviço das causas que abraça, e a Presidência da Junta de Freguesia da Vila da Raiva será a próxima.
O Partido Socialista manifesta, também, uma palavra de apreço e de reconhecimento a Vítor Soares, o nosso candidato nas Autárquicas 2005 à Freguesia de Raiva, e que agora integra de corpo e alma a equipa de Joaquim Martins, estando no segundo lugar da lista, e faz questão de afirmar o seu total apoio ao candidato.


Gabinete de Comunicação da Candidatura de Gonçalo Rocha
Partido Socialista – Castelo de Paiva
Autárquicas 2009

6 comentários:

  1. Quim tenho pena da embrulhada aonde te meteram. Sem apoio do actual Presidente da Junta, porque acha que és o Candidato do "Zé Nabo"...vai ser muito dificil. Para além disso tens a CDU e o BE para roubar votos à esquerda.

    ResponderEliminar
  2. nesta terra onde é mais dificil encontar gente seria que linces ibericos na serra da malcata tas tramado pelos teus colegas de partido

    ResponderEliminar
  3. Pelo que me contaram, pessoas da freguesia da Raiva, este candidato foi imposto pela secção do PS do couto mineiro, depois de o ter rejeitado mas não ter conseguido ninguém que se disponibilizasse.
    Com a entrada em cena de António Rodrigues, este impôs escolher também o candidato seu sucessor ao cargo de Presidente de Junta da Raiva.
    Ora aí criou desde logo alguma hostilidade e reacções contraditórias entre Gonçalo Rocha e secção do PS do couto mineiro.
    O candidatado imposto por Rodrigues era Vítor Soares que, não aceitara a proposta do PS e que o próprio PS (Secção do couto mineiro) não queria.
    Imposições de um lado, não aceitação do outro e surge um candidato que tinha ameaçado o PS que se não fosse candidato iria para o Bloco de Esquerda.
    Estas situações (imposições de uns, reacções negativas de outros, “meninos mimalhos”, uns que não aceitam ir com ele na lista e depois vão, etc.), criaram tal mal-estar no PS que resultou numa lista de “trapalhada”.
    Reparei durante a leitura da notícia que havia um agradecimento a Vítor Soares por aceitar (imposição do Rodrigues) ir em segundo, depois de ter rejeitado ser ele próprio candidato, e de ter afirmado que se fosse o Joaquim que não o acompanhava… Esquisito!!!
    No entanto, o agradecimento é referido. Mas também pelo que me contaram, as listas foram feitas com imposições do Rodrigues a não aceitar que alguns elementos do PS integrassem a lista do Joaquim. E o PS aceitou.
    Com cinco candidatos à JF da Raiva, só espero que vença o que melhor possa representar os destinos daquela Vila. E pelo cenário das candidaturas, sem conhecer as listas na sua totalidade, o candidato que melhor posicionado se encontra para vencer e que melhor será para ser o futuro presidente é o anterior e ainda actual secretário da Junta, que fez e ainda faz equipa com Rodrigues: JORGE VASCONCELOS.
    Se fosse da Raiva, poderias contar com o meu voto, JORGE. Assim, conta com o meu total apoio.
    MR

    ResponderEliminar
  4. Camarada Mario se quer dizer algo diga só a verdade o sr Vitor é uma pessoa de grande respeito e sempre foi amigo do sr Joaquim e com a função de secretario que sempre foi a sua profissão temos gente com capacidade gente muito séria o povo que escolha. Fica-lhe muito mál ao senhor Mario estar a fazer campanha a favor de outros

    ResponderEliminar
  5. sr anónimo: felizmente estamos numa democracia,sabe o que isso é? ora a aí está cada qual faz campanha por quem bem entender.... e não terá o sr Mário razão???
    ...
    ...
    ...
    O meu voto será mesmo para Jorge Vasconcelos:Fotos e sorrisos,neste momento, vejo muitos mas candidatos decentes, só um!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas afinal o que é que o sr mario disse que não era verdade?...que o sr vitor disse e disse afirmou que não era candidato? ou que era verdade que era o candidato do sr antonio rodrigues???

    ResponderEliminar