Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Candidatura do PS lamenta actos de vandalismo


É com profunda tristeza que a Candidatura do Partido Socialista de Castelo de Paiva repudia os actos de vandalismo praticados nos seus outdoors, nomeadamente nas freguesias de S. Pedro do Paraíso e Pedorido.É um facto a força da nossa Candidatura, é um facto a vontade que os Paivenses têm em apostar na mudança. E esse facto incomoda algumas pessoas, levando-as a agir de forma inqualificável e anti-democrática.Estamos no século XXI, vivemos em regime de democracia, e o acto de vandalismo à propaganda política é punido por lei. A Candidatura Socialista, condena e reprova esses comportamentos, que acarretam elevados prejuízos materiais e financeiros, mas não se intimida. E o projecto de Mudança 2009 está cada vez mais forte, por mais que isso incomode algumas pessoas.


Gabinete de Comunicação da Candidatura de Gonçalo Rocha

Partido Socialista de Castelo de PaivaAutárquicas 2009

5 comentários:

  1. Pedorido sempre soube respeitar.
    Lamento profundamente se estes factos aconteceram.

    Em Democracia não vale tudo.

    ResponderEliminar
  2. Seja onde for,situações destas,são sempre de lamentar.
    Entendo,porem que deveria haver um certo cuidado por parte do respnsavel pelo gabinete de comunicação da candidatura de Gonçalo Rocha ao mensionar o nome das Freguesias onde os factos aconteceram.O facto de acontecerem nestas duas Freguesias do Couto Mineiro pode levar a uma ma interpretação como por exemplo que estas terras sejam de vandalos e aí ferir sencibilidades,levando-nos a pensar de que estamos a ser acusados de criminosos.
    No passado eu dei conta ás autoridades autarquicas de casos de vandalismo que presenciei os quais foram realizados por gente de fora desta Freguesia,(insendiaram os recepientes do lixo ( que eu apaguei)no parque das merendas e atiram para o Douro material ali pertencente.)Corridas nocturnas de automoveis (picansos) que eu proprio denunciei as autoridades Autarquicas, governo civil e militares.Vandalismo no Museu do Mineiro,vandalismo na sinalização rodoviaria,vandalismo na iluminação e casas de banho do choupal de Pedorido,desrespeito pela limpesa da praia fluvial de Pedorido,corte de ramos e danificação de arvores de jardim, letras das placas de inauguração do parque das merendas arrancadas,roubo de embarcações de recreio (gaivotas) no Rio Arda,roubo de produtos horticulas,etç, etç, etç...Tudo isto é grave.
    Será que este povo é maldoso ou VITIMA?
    Haja um certo cuidado de vossa parte na forma como o dizem.

    Democracia não significa liberdade plena.

    ResponderEliminar
  3. Lamento profundamente o sucedido. Sou de Fornos e em Julho também vi o cartaz de Paulo Teixeira no Cais do Castelo ser rasgado.
    Alias recordam-se o que fizeram a diversos cartazes do Paulo Teixeira nas Autárquicas em 2005?
    E pelos vistos ao que se sabe o autor moral, não material anda por aí.....
    Temos todos de saber respeitar o pluralismo de ideias.

    ResponderEliminar
  4. Lamento profundamente o sucedido. Sou de Fornos e em Julho também vi o cartaz de Paulo Teixeira no Cais do Castelo ser rasgado.
    Alias recordam-se o que fizeram a diversos cartazes do Paulo Teixeira nas Autárquicas em 2005?
    E pelos vistos ao que se sabe o autor moral, não material anda por aí.....
    Temos todos de saber respeitar o pluralismo de ideias.

    ResponderEliminar
  5. Sou contra tudo que seja destruir!
    Não sendo do PS, lamento da mesma forma, mas não queiram agora vitimizarem-se e acusar os outros partidos. Isso muitas vezes é feito mesmo por vandalos que não têm nada a ver com partidos. Na Vila em Castelo de Paiva rasgaram o cartaz de Manuela Ferreira Leite, no entanto ninguém falou nada, e eu acredito que não foi gente de outros partidos, mas sim individuos da noite que não passam de vandalos...

    ResponderEliminar