Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Paulo Martel, é candidato à Câmara Municipal de Castelo de Paiva pelo CDS-PP

Paulo Martel, apresentou-se este fim de semana na sua sede de candidatura como candidato pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Castelo de Paiva.
O candidato centrista tem 44 anos é exerce a profissão de advogado.
No seu discurso, Martel propor-se liderar um movimento aberto a todos os cidadãos, independente de credos, e convicções político-partidárias para dar voz aos que não têm voz, aos discriminados, aos sem-emprego, aos desprotegidos e aos mais carenciados".
Martel compromete-se ainda a olhar com mais atenção para o comércio, a redimensionar o centro histórico da Vila de Sobrado, "para pôr termo ao caos urbanístico que os partidos do Poder o transformaram", e "deitar a mão na derrapagem das contas do Município de modo a impedir que a Câmara fique dependente de um reduzido grupo de empreiteiros e fornecedores.
Na apresentação, estiveram o secretário-geral do CDS/PP João Almeida e o presidente da Distrital de Aveiro, Raul Almeida. Ambos consideraram que a candidatura de Paulo Martel contribuirá para relançar o debate político nas próximas eleições autárquicas em Castelo de Paiva

5 comentários:

  1. Seja bem-vindo ao combate político.
    A direita tem necessidade de uma alternativa em Castelo de Paiva.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse com pessoas credíveis, até eu votava neles. Assim um grupo de doutores enjeitados por todos os partidos, excepto este que anda pela rua das amarguras e aproveita tudo...

    ResponderEliminar
  3. Não podia ter dito melhor..."grupo de doutores enjeitados" por outros partidos. Houve quem bate-se em todas as portas...sobrou esta!

    não me parece que possam ser alternativa....

    ResponderEliminar
  4. ao ultimo comentário ao menos aprendam a escrever escreve-se batesse e não bate-se senão trata-se de um crime de dano ou incidente de incomodação bater em portas.

    ResponderEliminar
  5. Força CDS. A vitória vai ser uma realidade muito breve. Finalmente... que alívio.

    ResponderEliminar