Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Gonçalo Rocha passa Feriado Nacional junto dos Paivenses


Gonçalo Rocha passa Feriado Nacional junto dos Paivenses

Na manhã e princípio da tarde do dia 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, os Candidatos Socialistas, Gonçalo Rocha à Câmara Municipal e Agostinho Monteiro à Junta de Freguesia de S. Martinho de Sardoura, visitaram alguns lugares na zona central daquela Freguesia. E tal como tem vindo a acontecer, a receptividade dos Paivenses a esta iniciativa de um contacto “olhos nos olhos”, por parte da Comitiva Socialista, tem sido extraordinariamente positiva. Ainda durante a tarde deste Feriado Nacional, Gonçalo Rocha assistiu ao Jogo-Convívio, entre a equipa do Oliveirense e a equipa Jog@.com, em Oliveira do Arda. Uma iniciativa que encheu as bancadas do Campo de Futebol do Oliveirense, onde vigorou a convivência entre adeptos e atletas. O Candidato Socialista aplaudiu esta actividade, não só pelo seu sucesso, mas também pelo seu teor, proporcionando às nossas gentes uma tarde muito bem passada. De seguida, o Candidato Socialista esteve presente numa festa promovida pela Associação Recreativa e Cultural de Guirela, onde primou o associativismo Paivense. Ontem, dia 11 de Junho, Gonçalo Rocha esteve nas Cerimónias do “Corpo de Deus”, em Sobrado.

Gabinete de Comunicação da Candidatura de Gonçalo Rocha


12 de Junho de 2009

3 comentários:

  1. O povo de castelo de Paiva principalmente os mais carenciados, e neste momento em que o país atravessa uma crise grave, por vezes basta uma simples palavra amiga de solidariedade e de optimismo para sentirem que afinal, ainda existe alguém que se interessa por eles.

    Este contacto com as populações não pode terminar logo após as eleições. Terá de ser mantido posteriormente porque o povo sentiu-se muito pouco apoiado nas suas dificuldades e preocupações “salvo algumas excepções” nestes últimos tempos.

    Há quem pense que é um candidato a prazo.
    Também há quem diga e com razão que o povo é sábio. Na altura de decidir, o povo saberá separar o trigo do joio.

    ResponderEliminar
  2. Desengane-se quem pensa que a solidariedade tem partido politico .... A eles sim, aos que ajudam sem pedir nada em troca...os que dão o melhor de si todos os dias pelo proximo..os que não olham apenas para o seu umbigo...aos que tornam este concelho melhor a cada dia...o povo é sabio e sabe reconhece-los...aos outros...

    ResponderEliminar
  3. Desde 98 até a data o concelho criou uma vasta redes de IPSS's o proprio municipio aprovou reguamento com ajudas mais desfavorecidas....é uma pena que alguns so se lembrem da "solidariedade" em tempo de eleições...ode andaram estes 4 anos?
    A IPSS's, essas sim são de louvar pelo trabalho extraordináio que tem feito em prol deste concelho.

    ResponderEliminar