Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL DO INATEL DE AVEIRO - II CATEGORIA ZONA NORTE

Fraca prestação das equipas de Castelo de Paiva nesta 16ª jornada do campeonato distrital do INATEL.

Folgoso a jogar em casa frente a um adversário directo não foi capaz de quebrar o enguiço. A equipa orientada por Artur Pinto que na 1ª volta havia vencido em S.João da Madeira a formação do Real da Praça, desta vez a jogar em casa esperava-se uma prestação diferente, mas a malapata parece estar instalada para os lados de Folgoso e assim não sabendo de que forma dar a volta ao texto, o Folgoso deu a oportunidade aos visitantes de fazerem “vingança” igualando o resultado entre ambos na 1ª volta, 1 – 2.
Já a Casa do Povo da Raiva, está a atravessar um excelente momento de forma, depois de um empate conseguido na anterior jornada no terreno dum sério candidato à subida, o Arrifana, desta feita foi a vez do Paraíso sentir as garras dos comandados de Nuno Faria.
A jogar em casa o Paraíso perdeu assim uma grande oportunidade para ultrapassar a equipa da Raiva na tabela classificativa, dando também aqui a oportunidade à equipa de Oliveira do Arda para se aproximar dos lugares cimeiros.
O Real tinha pela frente uma tarefa difícil. A formação realense recebia o Arrifana que vinha de certa forma fragilizado com um resultado menos positivo em sua casa e teria que fazer pela vida neste encontro se realmente queria manter as aspirações à subida, o que causou de certa forma grande dificuldade aos jogadores do Real que assim e com esta derrota se vêm afundar na tabela classificativa.

RESULTADOS APOS A 16ª JORNADA
REAL – ARRIFANA, 1 – 2
RAIVA – PARAISO, 0 – 0
FOLGOSO – REAL da PRAÇA, 0 – 2
MOZELOS – MILHEIROS, 1 – 2
JUAT – VALE, 0 – 0
Folgou o V.C.Perrinho

CLASSIFICAÇÃO
VALE, 4
ARRIFANA, 11
MILHEIROS, 18
REAL da PRAÇA 20
RAIVA, 25
PARAISO, 26
MOZELOS, 28
FOLGOSO, 32
JUAT, 32
REAL, 38
VILA VERDE, 38
PERRINHO, 38

PROXIMA JORNADA
PERRINHO – MOZELOS
MILHEIROS – FOLGOSO
REAL da PRAÇA – RAIVA
PARAISO – ARRIFANA
Folga o VALE
Por António Pinto

2 comentários:

  1. Realmente a Casa Povo da Raiva está a atravessar um bom momento de forma. Jogar 14 contra 10 e o guarda redes do Paraíso não fazer uma defesa de grande registo é sem dúvidas UM GRANDE MOMENTO DE FORMA...

    ResponderEliminar
  2. bem, quanto ao jogo Raiva-Paraiso, tenho a dizer que foi um bom jogo, entre duas equipas que se debateram de uma forma justa, onde existiu convivio, fraternidade e até mesmo amizade entre todos os atletas... o paraiso que foi jogar ao campo da raiva e que se viu a jogar com 10 elementos a partir dos 15minutos conseguiu mesmo assim controlar o jogo criando as maiores situaçoes de perigo... foi uma boa tarde de futebol...

    ResponderEliminar