Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Paraíso derrotado pelo Arrifanense

Jogo disputado em Romariz, casa emprestada onde habitualmente joga a formação Arrifanense. Pouco há a dizer em relação a esta partida, com o Arrifana a jogar o quanto baste para levar de vencida o Paraíso.
O Arrifana, com objectivos bem diferentes dos da formação de Castelo de Paiva, nada mais fez que não fosse a sua obrigação, a de vencer, (3 – 0) foi o resultado final e que não sofre qualquer contestação, já que venceu a formação que melhor futebol praticou e por isso mais qualidade futebolista apresentou em campo.
Uma partida que teve a visita de um delegado do INATEL de Lisboa o qual tirou alguns apontamentos em relação as duas formações.

De salientar uma observação a nós confidenciada e que aponta para alguma falta de disciplina da formação do Paraíso, a qual também a nós não tem passado despercebida durante estas ultimas jornadas, as quais também têm merecido o nosso comentário, dada a irreverência de alguns atletas orientados por Guedes.
Uma partida muito bem dirigida pelo Sr. José Carlos Silva que teve quanto a nós nota máxima contrastando com algumas arbitragens já vistas neste campeonato e que por isso não sofreu qualquer contestação.


RESULTADOS DA 6ª JORNADA

REAL 1 – JUAT 1
VILA VERDE 0 – VALE 1
MOZELOS 3 – PERRINHO 0
FOLGOSO 0 – MILHEIROS 3
RAIVA 1 – REAL DA PRAÇA 2
ARRIFANA 3 – PARAISO 0
"CLASSIFICAÇÃO"
VALE- 0
ARRIFANA- 3
VILA VERDE-9
MOZELOS- 9
REAL DA PRAÇA-9
MILHEIROS-9
RAIVA-11
PARAISO-11
REAL-12
FOLGOSO-13
JUAT-13
PERRINHO-14


António Pinto

9 comentários:

  1. Em defesa do Paraíso, e da mesma forma como já lhe dei os parabens pelo site, tenho que criticar alguns assuntos desta noticia, a observação que lhes foi confidenciada, acerca da falta de disciplina dos jogadores do paraíso, concerteza não acompanha todos os jogos do Paraíso... Senão reparem, neste momento a equipa tem 3 jogadores lesionados e sem data prevista para o regresso, todos eles lesionados devido a entradas duríssimas dos jogadores adversários, neste jogo a que se refere a noticia mais um dos jogadores do Paraíso teve que sair lesionado, por causa de um toque de um jogador adversário, tambem neste jogo, jogaram 2 jogadores do Paraíso que não estavam a 100%, no ultimo em jogo saíram lesionados tambem devido a duras entradas. Então a equipa do Paraíso é que tem falta de disciplina??!! Quer dizer os jogadores da equipa estão a ser "tombados", e ainda é acusada de falta de disciplina. Se calhar quem vos confidenciou isso devia começar a assistir mais aos jogos do Paraíso. Digo isto porque sou jogador do Paraíso e sei do que falo. Esta equipa exige respeito, e se for preciso lutar contra todos, assim o faremos...

    ResponderEliminar
  2. OK novamente. Acho que não vi o mesmo jogo que o Sr. António Pinto, portanto sem comentários... Não sou jornalista, mas sei que um jornalista não toma partido.
    Um delegado do Inatel de Lisboa? De salientar uma observação a nós confidenciada? "Irreverência" de alguns atletas do Paraíso? Há aqui qualquer coisa que não esta bem. Mais não digo por enquanto a não ser que na semana passada no Paraíso - Casa Povo Raiva o que mais se comentou foi de um grande fair-play e de um grande jogo de futebol, para quem o quis ver assim. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. A equipa do Paraiso tal como todas as outras equipas da inatel tem jogadores irreverentes, caro senhor jornalista nao aponte o dedo a quem por tantas vezes sofre na pele o resultado de sermos aplidados de "caceteiros", quando na realizadade nao o somos, sendo assim a comunicação social nao esta a ajudar dando a fama a quem nao tem o proveito, sem mais...

    ResponderEliminar
  4. Sr. António Pinho
    Não sei se o senhor está a fazer o seu comentário com conhecimento de causa, ou se apenas se limita a transcrever informações fornecidas por outras pessoas/entidades.
    Mas desde já é de lamentar a sua apreciação, visto que as equipas de Castelo de Paiva, para além de terem de jogar contra 11 jogadores da equipa adversária, na maior parte das vezes têm que jogar contra as arbitragens, isto porque o poder está junto das equipas de Santa Maria da Feira.
    Por este motivo fico muito desapontado, por ver um Paivense, calculo que o Sr. o seja, compactuar com esta acção contra as equipas de Castelo de Paiva, mais propriamente o CCD Paraiso.

    ResponderEliminar
  5. Cuidado com a informação que está expressa nesta noticia, pois se a opinião que aqui transmite, não passa disso mesmo...uma opinião.
    Já a classificação não se pode dizer o mesmo, pois as vontades das pessoas nem sempre são expressas em resultados e em classificações...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. bem, é triste alguém dizer que a arbitragem mereceu nota maxima num jogo destes... ou é triste nao prceber d futebol... pk?? simples, vamos por partes e por casos que, como sei k assistiu ao jogo, certamente irá recordar estes episodios:

    - na primeira parte, um jogador do paraiso disputa a posse de bola com o guarda-redes da equipa adversaria. De que forma reage o guarda-redes??? com o braço direito segura a bola, com o esquerdo dá uma cotovelada ao nosso jogador...

    sancao do arbitro!? siga o jogo, lance normal disputado na area...

    - lancamento para o paraiso... defesa direito vai lancar, o jogador do arrifana, estando a vencer por 1-0, fazendo o seu papel, segura a bola para tentar queimar tempo... quando o defesa do paraiso lhe pede a bola reparou na forma como o fez!? lancando a bola contra a cara do jogador... decisao do arbitro!? siga, o lance foi fora das quatro linhas...

    apenas alguns de varios lances deste genero que me recordo... e quanto ao FairPlay adversario!? certamente reparou que estando um jogador do arrifana no chao, o paraiso, sabendo que quem ali anda a jogar o faz nao para se aleijar mas para passar algum tempo, colocava a bola fora para se puder prestar assistencia ao jogador... o que fez o arrifanense quando um jogador do paraiso tava no chao!? "vamos lá agora que eles tao com menos um..." "poem na frente que aquele no chao esta a por os nossos em jogo" era o que se ouvia vindo do banco de suplentes do arrifana... simplesmente de lamentar... mas nao menos que a atitude da equipa de arbitragem em situacoes como estas, que como a sua funcao assim obrigava, deveria interromper a partida para poder prestar auxilio ao atleta...

    atitudes de simplesmente lamentar pela equipa de arbitragem... e aqueles foras de jogo marcados a favor da equipa de arrifana, em que nem os proprios jogadores sabiam onde a deveriam marcar, pois os jogadores do paraiso arrancavam do seu meio campo defensivo e quando se isolavam lá estava a bandeira no ar a assinalar um fora de jogo que nem jogadores, nem adeptos de ambas as equipas percebiam!?!?!? nas bancadas a gargalhada era geral...

    simplesmente ridiculo...

    bem, resta-m a esperanca que esse "tal" delegado tenha visto o que se passou em campo e que finalmente se comece a fazer justica... e agora nao falo pelo paraiso mas por todas as equipas em geral em castelo de paiva que sao prejudicadas sempre que jogam com equipas "de la de baixo..."

    falta de disciplina pela parte dos jogadores do paraiso!?!?!? é, somos tão maus que terminamos no massagista devido a esses "confrontos de raiva", talvez para o massagista fazer uns implantes de aco para as proximas batalhas campais, sei la...

    pergunto-lhe a si se tem acompanhado os jogos do paraiso para poder afirmar algo do genero:

    "De salientar uma observação a nós confidenciada e que aponta para alguma falta de disciplina da formação do Paraíso, a qual também a nós não tem passado despercebida durante estas ultimas jornadas"

    sinceramente nao me parece...

    quando vemos 3 jogadores do paraiso impedidos de jogar por lesao, da vontade de perguntar:

    "estaremos nos a ser moles demais!?!?!?"

    ResponderEliminar
  7. De salientar que tambem a opinião de que o arbitro deste jogo esteve bem não é a mais correcta, de facto, de entre outras arbitragens deste campeonato, não foi das piores, mas notou-se alguma dualidade de critérios, principalmente nas decisões de fora de jogo e tambem na permição de algumas entradas mais violentas dos jogadores do Arrifana, dualidade sempre a pender para o beneficio da equipa de Arrifana.

    ResponderEliminar
  8. PARAISO .. OLÈ .. deixem o jornalista falar a vontade ... eu vejo-o mtas vezes nos jogos !!! podemos sempre mostrar lhe como se faz uma equipa violenta ...

    ResponderEliminar
  9. è uma honra que se fale do PARAISO! Merecemos e temos orgulho...Paraiso Sempre!

    ResponderEliminar