Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Crónica Pólo Aquático - Paredes mantém uma excelente eficácia

Na 11ª jornada do nacional de pólo aquático o Paredes – Rota dos Móveis recebeu e venceu o Louletano por 16-7. Os algarvios que se encontram quase com a manutenção assegurada não mostraram ter argumentos para equilibrar (mais do que um período) o jogo com a equipa da casa. Mesmo com o melhor jogador português da actualidade, Rui Moreira, o Louletano parece ainda muito longe de almejar algo mais que a manutenção. É certo que este jogador é capaz de desequilibrar (e muito) individualmente, mas não sendo acompanhado torna-se uma tarefa quase impossível ganhar jogos.
A equipa do Vale do Sousa esteve mais uma vez perto da perfeição, com um colectivo muito forte, solidário a defender e organizado a atacar. Foi um bom prenúncio para o jogo da próxima jornada, frente ao Salgueiros. O Paredes mantém, ainda assim, a quarta posição, mas agora mais perto dos 1º e 2º lugares uma vez que Portinado e Salgueiros empataram.
Destaque para a estreia a marcar na 1ª Divisão Sénior do juvenil João Pinto, uma das principais promessas da formação do Paredes – Rota dos Móveis.
Os parciais do jogo foram: 0-0, 8-4, 4-0 e, 4-3. Marcaram para o Paredes: António Cerqueira (7), Ricardo Sousa (6), João Pinto (2) e Hugo Mota (1).
GICMP

Sem comentários:

Enviar um comentário