Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Santo Agostinho salva a honra….




O Paivense, recebeu e venceu o Estarreja por duas bolas a uma, num jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da A.F.Aveiro. A historia deste encontro fica marcada pelas 4 expulsões (duas para cada lado) e também pelos dois golos apontados pelo lateral esquerdo Agostinho.
A equipa orientada por Vítor Vasconcelos, saiu para o intervalo a vencer mas também reduzida a dez jogadores devido á expulsão do central Jorge.
Tarefa complicada para a equipa de Castelo de Paiva, que a jogar com menos uma unidade, viu-se obrigada a recuar. Com isto o Estarreja tomou conta dos cordelinhos e numa mão muito duvidosa dentro da área de rigor levou a André Portal (árbitro) a assinalar a marca de grande penalidade. O Estarreja chegava assim á igualdade. Vítor Vasconcelos, arrisca tudo e coloca Zé Manel, no lugar de João Carlos. O Paivense ganha mais frescura no ataque e o ex jogador do Fornelos bem poderia ter marcado pelo menos por duas vezes. E como até á lavagem dos cestos é vindima, o Paivense através de Agostinho chega á vitória final no cruzamento da dirieita e na qual o lateral do paivense foi mais rápidos que os defensiores adversários fazendo assim o golo da vitoria quiando os adeptos já não acreditavam. Vitória justa do Paivense.
Arbitragem irregular.
Após a 3ª Jornda, Paivense é 5º classificado com 6 pontos os mesmos que Paços de Brandão e Pessegueirense.





Sem comentários:

Enviar um comentário