Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

NOTA DE IMPRENSA

Gabinete do 1º Ministro pede desculpa
ao Presidente da Câmara de Castelo de Paiva

Na sequência dos diversos convites efectuados ao Governo pelo Executivo Municipal, presidido por Paulo Teixeira, para a inauguração das obras da Variante à EN 222, o mesmo não obteve nenhuma resposta positiva.
No entanto, umas semanas depois da mesma abrir ao trânsito, o Primeiro – Ministro informou por ofício o Presidente da Câmara que não poderia estar presente na inauguração, no entanto dada a importância da obra para o concelho seria representado na cerimónia pelo Ministério das Obras Públicas.
Assim, o Presidente da Câmara escreveu ao Senhor Primeiro –Ministro informando-o que a referida obra não tinha sido inaugurada e que talvez o Senhor Primeiro Ministro estivesse mal informado.
Depois desta missiva e recentemente, o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva recebeu um pedido de desculpas do Chefe de Gabinete do Primeiro - Ministro relativamente ao que se passou com a abertura da Variante à EN 222 e que o Senhor Primeiro - Ministro lamentava o sucedido.
O Presidente da Câmara aproveitou este contacto para convidar o o Senhor Primeiro – Ministro, Engº José Sócrates, para inaugurar o Complexo Social da Associação de Familiares das Vítimas da Tragédia de Entre-os-Rios, em fase final de conclusão, na freguesia da Raiva e num terreno cedido pela Câmara Municipal para o efeito.
Deste convite a Câmara Municipal já deu conhecimento ao Presidente da Associação de Familiares da Tragédia de Entre-os-Rios.
GICMCP

Sem comentários:

Enviar um comentário