Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

NOTA DE IMPRENSA - ESCOLA DE PEREIRE – SARDOURA FOI ASSALTADA

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva lamenta profundamente o que aconteceu na Escola de Pereire, situada na freguesia de Santa Maria de Sardoura.
Durante o fim – de - semana, os ladrões introduziram-se na referida Escola e roubaram os dois vídeos projectores recentemente adquiridos (juntamente com os respectivos quadros inter – activos), assim como levaram um computador existente numa das salas de aulas.
Os vídeo projectores estavam colocados no tecto de cada uma das salas (r/ch e 1º andar) de onde foram roubados.
Os quadros inter-activos e os vídeo projectores tinham sido adquiridos com o contributo dos encarregados de educação, com o produto das feirinhas de produtos agrícolas realizadas pela Escola ao longo do ano, pelo Agrupamento Vertical de Escolas e pela Câmara Municipal de Castelo de Paiva.
Até ao momento a Câmara Municipal não conseguiu apurar junto da GNR de Castelo de Paiva se foram feitas diligências com o objectivo de se identificarem através das impressões digitais os autores deste furto.
O valor dos equipamentos furtados e os prejuízos causados no interior do estabelecimento de ensino ascendem os 2.500 euros, estando a Câmara Municipal e o Agrupamento a trabalhar no sentido de adquirir equipamentos idênticos aos agora furtados.
GICMCP
Cooperativa Agrícola Paivense e as Bombas de gasolina da CEPSA, tambem foram assaltadas.
Também outros assaltam aconteceram durante o fim de semana na vila de Castelo de Paiva.
Na madrugada de sábado, os assaltantes escolheram as instalações da Cooperativa Agrícola Paivense e no mesmo dia por volta das 21h30 três individuos assaltaram as bombas de gasolina da CEPSA na Rua da Boavista a escassos metros do centro da Vila.

Sem comentários:

Enviar um comentário